004

811 67 24
                                    

Quando nós descemos as escadas e fomos lá para a piscina, os garotos não estavam lá. Obviamente devem estar no quarto, conversando ou fazendo coisas de garotos.

── Uhul! ── a finlandesa pula na piscina, e acabou jogando água na nossa cara.

Pulei logo depois dela e pude sentir a água. Fazia tanto tempo que eu não tomava banho de piscina que até tinha esquecido como a sensação era boa. Sempre amei passar as férias aqui, pena que nem todas as férias a gente vem.

── Vem, Sabina. ── chamei a mexicana.

Ela ia pular, mas Shivani empurrou a garota. Nós rimos, e Saby ficou com raiva. Saiu da piscina e foi atrás de Shiv, enquanto a gente só observava a briga, até que Joalin falou.

── Nossa...

── Que foi?

Olho para onde ela estava olhando, e vejo Josh, Noah e Bailey saindo de casa sem camisa, só com uma bermuda.

── Joalin, deixa de ser safada! ── falei, ao vê-la hipnotizada nos três.

── Vai me dizer que não olhou?

── Não. Quer dizer...é, não.

Ela revirou os olhos, e ri fraco

Eles vieram para perto de nós. Josh e Noah entraram na piscina, já Bailey até aquele momento não havia entrado. E bom, eu posso odiar ele com todas as minhas forças, mas eu não posso negar que o garoto é lindo. Aquele tanquinho dele é tão...espera! Por que eu tô elogiando tanto aquele idiota? Eu o odeio!

O moreno entra na piscina, e ao entrar, percebo que ele olhou para mim. Mas não posso julga-lo, também olhei pra ele, mas só porque ele é bonito, porque eu não gosto nem um pouco dele.

Depois de um tempo, Sabina e Shivani voltaram rindo, e entraram na piscina. Ficamos conversando entre nós mesmos, estava de tarde, e eu já podia ver que minhas férias seriam muito divertidas, pois já estavam sendo.

── Eu vou sair um pouco da piscina. ── Noah nos avisou, já saindo de lá.

── Eu também. ── Joshua saiu junto com ele.

Logo depois Joalin saiu um pouco da piscina também. Já estávamos um bom tempo lá, então aos poucos eles foram saindo, até que percebi que só estava eu e Bailey na piscina.

── É, eu também já vou sair dessa piscina. ── avisei, e saí. Logo ele saiu também, calado.

Noah, Josh e Sabina foram jogar bola. Sabina simplesmente ama o futebol, e eu também gosto, e foi assim que decidi ir jogar com eles. Então Shivani, Bailey e Joalin nos acompanharam. Estávamos todos jogando bola.

── A Sabina é boa. ── a elogiei, colocando minhas mãos nos joelhos, cansada.

── Eu sei disso. ── jogou seus cabelos para trás.

── Só não é melhor que eu. ── Bailey alertou.

── Nhin, nhin, nhin. ── fez uma careta. ── Me dá essa bola, vou te mostrar como sou bem melhor que vc, Maley.

── Vá em frente.

O moreno cruzou os braços, sorrindo um pouco debochado. Sabina pegou o bola e deu apenas três embaixadinhas, fazendo com que Bailey caísse na risada.

── Para de rir!

── Me dá essa bola. ── peguei a mesma da mão de Sabina.

Fiz dez embaixadinhas, foi o máximo que consegui. Mas pelo menos fui melhor que ela.

── Vc foi bem. ── Bailey disse, enquanto eu entregava a bola a ele, mas não dei nenhuma resposta. ── Bora jogar?

── Bora! ── Joalin disse mais animada.

Os times eram: eu, Sabina, Bailey e Joalin contra Shivani, Josh e Noah. É, vai ser difícil, acho que não vamos ganhar.

Começou a jogo, e Bailey jogava muito bem, tipo muito mesmo. Ele era a pessoa de lá que jogava melhor que qualquer um. Eu ficava impressionada.

O primeiro gol foi feito pelo mesmo, que já era de se esperar, mas o segundo gol eu que fiz, acredite se quiser.

── TOMA! A S/N É MELHOR QUE VCS! ── Sabina gritou enquanto pulava, ela era muito competitiva.

Bailey veio comemorar com a gente, ele chegou perto de mim e eu vi sua mão quase pegar na minha cintura, como se fosse da um abraço, mas na mesma hora o moreno repensou, afastou sua mão, se virou e fingiu que absolutamente nada aconteceu.

...

Depois de bastante tempo jogando, vencemos. E bom, nós somos bem competitivos, principalmente Sabina e Bailey. Mas enfim, depois a gente entrou em casa e fomos todos tomar um banho e relaxar. Todos estávamos precisando disso.

── Nossa, eu cansei. ── a finlandesa disse, saindo do banho.

── Eu também. Mas mandamos muito bem. ── Nós três comemoramos.

── Aff, eu sou péssima nisso. ── a indiana reclamou.

Escutamos alguém bater na nossa porta.

── Quem é? ── perguntei.

── Bailey. Posso entrar?

── Uhum.

Ele entrou. Estava com uma toalha no pescoço, seus cabelos estavam molhados, e isso o deixava tão...sexy.

── S/n. Acho que isso é seu. ── ele me entregou o meu celular. Ah, eu tinha o esquecido lá.

── Ah, valeu.

Assentiu, e saiu do quarto.

── Meu Deus...que gato, mano! ── Sabina exclamou.

── Sim... ── Shivani mordeu o lábio inferior.

── Ai meninas, parem de ser assim. ── Joalin falou debochando delas.

── Vai me dizer que vc não olhou? ── Saby cruzou os braços.

── Besta.

Elas riram.

── E s/n, por que ta calada? ── Shivani percebeu.

── Pensando no Bailey.

Sabina respondeu por mim, e as meninas riram.

── Cala a boca. Claro que não. Eca.

── O Bailey é gatinho, vai. ── Joalin disse. ── Isso vc não pode negar.

── É, ele é gatinho sim. Mas...eu não gosto nem um pouquinho dele.

── Hm. ── Saby me olhou desconfiada.

Manoo, o Bailey ia abraçar a s/n! Que fofinho!❤

𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 - 𝐁.𝐌 Onde histórias criam vida. Descubra agora