Fiquei paralisada por alguns segundos, mas logo saí de casa sem da nem uma palavra com eles.
Ainda ouvi quando Bailey chamou meu nome e a Joalin meio que não deixou ele vim atrás de mim.
Senti uma lágrima cair. A limpei no mesmo instante, com raiva. Por que eu fui em apaixonar? Por que?
[...]
Já estava de noite, eu tentei ao máximo evitar o Bailey, e parece que consegui. No momento eu estava sentada na minha cama, apenas observando as meninas dormindo.
Eu não queria que ele tivesse escutado tudo o que eu disse. Eu gosto dele, mas é difícil pra mim.
Uma lágrima caiu, e eu a limpei. Saí do quarto e fui até a sala. Lá eu poderia chorar em paz.
Respirei fundo, tentando me controlar. A sensação de saber que a outra pessoa que vc ama não sente o mesmo por vc dói tanto.
── S/n? ── era Bailey.
── O-o que vc quer? ── perguntei virando meu rosto para o outro lado, para ele não ver que eu estava chorando.
── Posso me sentar aqui? ── não dei resposta. Ele se sentou ao meu lado no sofá, e respirou fundo. ── Olha, eu...
── O quê? Vai me zuar agora? Vai rir da minha cara? É isso?
── Sabe que eu nunca faria isso. ── limpei a minha própria lágrima. ── S/n, eu quero que saiba que...eu gosto de vc. E antes que diga alguma coisa, por favor, me deixa falar. ── olhei para o moreno. ── Não vou rir de vc, eu fico feliz em saber que gosta de mim. Eu pensei que o que estávamos fazendo, para vc, era apenas pelo momento, enquanto eu...estava sentindo algo a mais e não conseguia negar. ── deu uma pausa. ── Sei que há dois anos atrás eu fui um idiota com vc, mas eu te juro, eu tinha um motivo pra ser assim, tão idiota.
── E...qual é o motivo? ── arrisquei perguntar.
── Sabe o sentimento que vc sentiu naquele dia? ── assenti. ── Eu havia sentido o mesmo, fazia muito pouco tempo. Para esquecer a menina, e para provar que estava bem, virei um completo babaca, como se isso fosse resolver ou ajudar em algo. Mas o que aconteceu, foi que no meio disso tudo, eu me apaixonei por vc. ── minhas bochechas ficaram levemente vermelhas. ── Só que...eu não queria sofrer de novo, entende? E foi assim que eu decidi continuar sendo o babaca que estava sendo, e tentar esconder meus sentimentos por vc. O que não deu muito certo.. ── olhou no fundo de meus olhos. ── Na época eu me apaixonei, mas depois tentei esquecer, e agora esse sentimento voltou, ou talvez, nunca tenha deixado de existir. ── uma lágrima caiu de meu olho. ── S/n, eu sou apaixonado por vc. Eu te amo, s/n.
Não pensei duas vezes e puxei um moreno para um beijo.
Que declaração linda,
Bailey May🤧🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 - 𝐁.𝐌
FanfictionS/n faz uma viagem com seus amigos...e Bailey. Mas o que ela não esperava, era que com essa viagem, as coisas mudassem completamente entre ela e o filipino.