Meu namorado já havia deixado Shivani e Sabina em suas casas, só faltava eu, para ele ir para sua casa.
Quando chegamos, eu tirei meu cinto e dei um selinho demorado nele.
── Te amo muito, Bay. ── falei o olhando nos olhos.
── Eu também, s/n.
Dessa vez ele pegou no meu rosto, e unimos nossos lábios em um beijo. Bailey pediu passagem com a língua e eu cedi. Só nos separamos por causa da falta de ar.
── Vc quer entrar aqui em casa? ── perguntei.
── Pode ser.
Nós saímos do carro, e entramos em minha casa. Logo falei com minha mãe que estava na cozinha.
── E.. bom, esse é meu.. namorado. O Bailey. ── atualizei ela.
── Namorado? ── assenti. ── Não era ele que vc não suportava?
── Mãe! ── a repreendi. ── Meu Deus! Desculpa, Bailey.
── Nada não. ── riu sem jeito.
── Enfim, mãe, sim, a gente não se dava bem, mas agora somos namorados. ── dei de ombros.
Ela apenas sorriu a assentiu.
── Vem, Bay. ── o puxei pelo braço até meu quarto. ── Eu vou tomar um banho por causa dessa viagem e tudo mais, e quando eu terminar nós vamos ficar juntinhos, ok?
── Ok, amor.
Fui até o banheiro, tirei minha roupa e fiquei de baixo do chuveiro me molhando. Passei o sabonete em meu corpo, passei shampoo em meu cabelo, e depois quando terminei de fazer tudo, me enrolei na toalha para pegar uma roupa qualquer, mas bem confortável, pra usar. Quando saí do banheiro e vi Bailey olhando pra mim fixamente.
── Eu sei que sou linda, Bailey. Não precisa dizer. ── falo porque hoje estou com a autoestima alta.
── Vc é realmente linda, amor. ── disse depois que riu do meu comentário.
Eu sorri e entrei no banheiro outra vez para me trocar. Depois saí, olhei pra Bailey e dei uma viradinha.
── Como estou?
── Muito perfeita. Como sempre. ── sorriu fraco para mim.
── Own, obrigada.
Nós fomos lá para a minha sala, e nos sentamos no sofá. Eu peguei o controle e coloquei na Netflix para assistirmos algum filme ou série. Depois fomos fazer pipoca e passamos a tarde juntos.
Bailey = meta de namorado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 - 𝐁.𝐌
FanfictionS/n faz uma viagem com seus amigos...e Bailey. Mas o que ela não esperava, era que com essa viagem, as coisas mudassem completamente entre ela e o filipino.