029

482 42 3
                                    

Eu estava de boas mexendo em meu celular. Olhava as redes sociais, comentava em algumas coisas e curtia outras. Estava morrendo de tédio, essa era a verdade.

── Amiga! ── Sabina falou entrando no quarto.

── Oi?

── O que vc acha da gente sair hoje? Eu, vc e as meninas?

Eu estava morrendo de tédio, então não seria nada mau.

── Sim! Claro. Vou me arrumar.

── Isso! ── disse e saiu do quarto, deixando a porta aberta.

Fui começar a me arrumar. Seria legal passar um tempo com elas, tipo, só as meninas.

Eu coloquei uma roupa legal. Uma calça e uma blusa com uma frase escrita de preto. Me olhei no espelho e gostei de como fiquei, então saí do quarto, a procura das meninas, para ver se elas já tinham terminado de se arrumar.

E ah, agora eu estava dividindo meu quarto com o Bailey.

── Meninas, já estão prontas? ── falei entrando no quarto.

── Sim. ── falaram juntas.

── Vamos então.

Saí do quarto delas, até que Bailey me chamou.

── Princesa.

── Oi?

Ele me deu um beijo.

── Até já. Eu te amo. ── disse me olhando no fundo dos olhos.

── Eu também te amo.

Sorri, e saí de lá com as meninas.

── Vcs não se desgrudam mais. ── Joalin falou.

── Verdade. ── Shiv concordou.

── Agora é só "oi, meu amor", "te amo", "minha princesa" ── falou a mexicana com uma voz engraçada.

── Para de ser boba, Sabina.

── Ela tá com ciúmes de vcs. ── Joalin disse pra irritar a amiga.

Sabina apenas mostrou o dedo do meio pra finlandesa que fez o mesmo.

[...]

O nosso dia foi um dia de compras e diversão. Eu gostei bastante. Sempre é bom passar um tempinho com minhas amigas.

── Então, vamos? ── Shivani disse, e nós assentimos, entrando no carro.

Saby foi dirigindo, mesmo com a gente falando que ela iria matar todas.

── Pronto, chegamos. E eu não matei ninguém. ── pronunciou, sorrindo.

Nós entramos em casa, e estava tudo muito silencioso.

── S/n, vem cá. ── Saby pegou minha mão.

── Ué, pra onde?

── Fecha os olhos. ── Joalin mandou.

── Hãm? Pq? Vão fazer o que comigo?

── Mano, coloca isso nela logo. ── Shivani colocou uma venda preta nos meus olhos.

── Gente, sério, o que acontecendo? Vão me sequestrar?

── Claro que não.

Shivani falou óbvia e as meninas me encaminharam até um lugar, que ainda não sabia o que era.

Depois eu pude enxergar, pois a venda foi tirada por Joalin.

Olhei em volta. Tinham corações por toda parte, e Bailey estava vestido mais lindo do que nunca. Isso não pode ser o que eu estou imaginando.

── B-bailey.. o que é tudo isso?

Ele não respondeu, apenas se aproximou de mim.

── Olha, primeiramente, eu te amo. Te amo como nunca amei ninguém antes, s/s. Esse sentimento é novo pra mim. Não lembro de nunca ter amado alguém dessa forma. Te amo tanto que chega a doer. ── falou sorrindo. ── E eu sei, eu entendo se não acreditar nisso, acreditar no que falo, eu entendo. Já fui muito idiota antes, e é justo vc acabar não levando a sério minhas palavras e nem me perdoar. Mas s/n, o que eu quero, é apenas uma chance. Uma chance para te mostrar que posso ser um ótimo namorado, e uma pessoa que te valorize do jeitinho que é. Quero poder provar que sou realmente apaixonado, e também que te quero ao lado todos os dias. ── meus olhos lacrimejaram. ── Não quero apenas que a gente fique uma noite, eu quero muito mais que isso. Quero te chamar de minha namorada, e construir memórias com vc que jamais serão apagadas de nossas mentes. Isso tudo porque eu sou completamente apaixonado por vc.

Meu coração começou a bater mais rápido, eu não tinha mais controle de meus sentimentos. Tinha acontecido tudo tão rápido.

E além disso, eu não conseguia falar nada. Apenas chorar de tanta felicidade.

── Por favor.. por favor, me diga qualquer coisa. Nem que fale que não gosta mais de mim, mas por favor, s/n. Alguma coisa. ── segurou minhas mãos. ── Vc é a pessoa mais especial que já conheci, e tudo que eu quero é estar contigo.

Vi que seus olhos lacrimejaram, e meu coração se apertou. Rapidamente, puxei sua camisa, o que fez o garoto ficar bem próximo de mim, e assim, nós nos beijamos.

Ai gente, eu tentei fazer algo fofo..
Vcs gostaram do capítulo?

𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 - 𝐁.𝐌 Onde histórias criam vida. Descubra agora