O beijo foi ficando mais quente, ele pegou na minha cintura, e depois distribuiu beijos pelo meu pescoço.
Fomos para cama, e Bailey ficou por cima de mim, já tirando a minha roupa. Depois que tirou minha blusa, ele pegou nos meus seios, me fazendo gemer baixo.
Sua mão foi até a minha intimidade, fazendo momentos, o que me deixou louca, e me fez gemer novamente.
Peguei na sua calça e a tirei, fazendo o moreno ficar só de cueca. O seu membro já estava duro, e eu sem pensar duas vezes, o coloquei na minha boca, e o que não cabia eu masturbava com a mão. Eu o ouvia gemer baixinho.
── Tem camisinha? ── perguntei.
── Tenho.
Se levantou da cama e foi pegar a camisinha. Voltou, e colocou em seu membro e me olhou, sorrindo maliciosamente. Eu fiz o mesmo.
Fiquei de quatro, e ele penetrou seu membro em mim. Eu gemi alto dessa vez.
── P-porra...B-bai...ley...
Ele aumentou a velocidade, e aquilo estava sendo ótimo, eu não queria que ele parasse.
── M-mais rápido. ── pedi.
O moreno aumentou mais ainda a velocidade.
── E-eu vou...gozar.
Depois de falar isso, acabei gozando. Nos olhamos sorrindo, e cansados. Aquilo tinha sido ótimo.
Fomos tomar um banho juntos. Depois eu vesti a minha roupa, e ele a dele.
── Temos que repetir. ── disse sorrindo.
── Ah, é-é...claro. Claro. ── pq diabos eu estava tão nervosa?
Saí do quarto dele, e porra, aquilo tinha sido tão bom!
Hot aí pra vcs, ksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 - 𝐁.𝐌
FanfictionS/n faz uma viagem com seus amigos...e Bailey. Mas o que ela não esperava, era que com essa viagem, as coisas mudassem completamente entre ela e o filipino.