2 semanas depois...
Nossas férias já haviam infelizmente acabado. Amanhã já temos aula, e nesse momento estamos saindo daqui, onde passamos esse tempo todos juntos, se divertindo.
── Eu vou sentir falta daqui. ── disse Joalin enquanto colocava sua mala no carro.
── Eu também.. aqui aconteceram tantas coisas. Nunca que eu iria imaginar namorar com o Bailey.
── Parece então que essa viagem fez bem para vcs dois, não acha?
── Sim. ── concordei.
Eles colocaram suas malas em seus carros, e fomos entrando. Eu vou com Sabina, Shiv e Bailey. Ele vai dirigindo, claro.
── Ei, s/n.. ── meu namorado chamou antes de eu entrar no carro em que íamos voltar para nossas casas. Ele olhou para meus lábios e me deu um beijo calmo. ── Eu amo vc, e sou muito grato por ter vc na minha vida.
── Eu também. ── respondi, sorrindo. ── Nunca imaginei estarmos juntos, mas.. estamos. E eu gosto muito de vc.
Ele pegou no meu rosto para me dar mais um beijo, mas nosso momento fofo foi interrompido pelos nossos amigos.
── Já acabaram? Precisamos ir. ── Josh sem paciência. Argh.
── É, pombinhos, vamos. ── Sabina riu entrando dentro de nosso carro.
Revirei os olhos e me sentei no banco da frente, ao lado de Bailey. Enquanto Sabina e Shivani ficaram no banco de trás, conversando como nós.
Só acho que essa viagem foi boa, mesmo no começo eu achando que iria ser um verdadeiro inferno por causa que passaria o tempo todo com Bailey. Mas não. Foi muito diferente do que eu pensava.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 - 𝐁.𝐌
FanfictionS/n faz uma viagem com seus amigos...e Bailey. Mas o que ela não esperava, era que com essa viagem, as coisas mudassem completamente entre ela e o filipino.