021

597 55 2
                                    

Depois daquilo nós fomos tomar um banho juntos, como se fossemos um casal. Mas no banho não aconteceu nada demais.

Estava vestindo o meu short, quando percebi que Bailey me observava.

Dei uma risada fraca, e ele logo se tocou que eu estava percebendo seus olhares para mim, então tentou disfarçar.

── Eu acho que eles já acordaram. ── tentou puxar algum assunto para disfarçar.

── É, também acho. ── vesti minha blusa e me olhei em um espelho que tinha por lá. ── enfim... ── me virei, olhando pra ele. ── Isso foi muito bom.

Sorri de ladinho e ele fez o mesmo.

── Bom, vou ver se já acordaram.

── Ah, ok. Vou terminar de me vestir e vou também.

Assenti e saí do quarto, como se nada tivesse acontecido.

Bailey pode até continuar sendo um idiota, mas eu não vou negar que tenho um sentimento por ele.

Respirei fundo, peguei um copo de água e tomei.

── Bom dia, s/n. ── escutei a voz de Sabina atrás de mim.

── Oi, bom dia. ── falei me virando e a encarando com um sorriso. ── Todos já acordaram?

── Todos, menos Joalin e Shiv. ── apenas assenti. ── E vc, onde estava? Não te vi no quarto quando acordei.

── Acordei cedo hoje, aí fiquei só andando pela casa mesmo, só isso. ── menti um pouco.

── Ah, tá bom então. ── respondeu e voltou a tomar um suco que estava tomando. ── Já falou com o Bailey hoje?

── Não. ── menti novamente.

── Tem certeza?

── Sabina, depois a gente conversa sobre isso.

── Tá bom. ── disse com uma cara de tédio e deu um suspiro. ── Vou entrar na piscina, vamos?

── Pode ser. Mas Joalin e Shiv ainda não acordaram?

── Não. Foram dormir mais tarde ontem, assistindo. ── explicou.

── Ata.

── Mas enfim, vou me trocar pra entrar na piscina.

── Vou com vc.

Assentiu, e fomos até o quarto nos trocar. Coloquei meu biquíni preto, e Sabina colocou o seu, que no caso era rosa. Descemos as escadas e fomos até a área de lazer. Vimos os meninos lá.

── Oi meninos. ── Sabina falou.

── E aí. ── Noah respondeu olhando pra ela.

Eles falaram alguma coisa, mas eu não conseguia prestar muita atenção no que diziam com o Bailey sem camisa olhando pra mim.

── Vamos? ── escutei a voz de Sabina lá longe.

── Hãm? Ah, vamos.

Ela riu, e saímos correndo até a piscina e entramos lá. Os meninos vieram junto com nós duas.

── E então, o que tá rolando entre vcs dois? ── Josh perguntou olhando para mim e para Bailey.

── Quê? De onde vc tirou isso? ── me fiz de desentendida.

── Não liga pra ele, s/n. Ele é só um idiota.

── Cala a boca, Bailey. ── o filipino revirou os olhos. ── Não vão me dizer o que tá rolando?

── A gente não te deve satisfação de nada! Aliás pq não rola nada entre a gente. ── respondi.

Bailey me olhou e deu um sorrisinho de lado, eu retribui disfarçadamente.

O problema é que ele vai querer ficar apenas transando comigo, sendo que eu tô é me apaixonando cada vez mais.

Essa fanfic é tipo
o meu sonho de namorar com o Bailey.

𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 - 𝐁.𝐌 Onde histórias criam vida. Descubra agora