020

644 56 18
                                    

Acordei já no dia seguinte. Desci as escadas a procura de algo para comer como faço todas as manhãs.

Comi apenas algumas bolachas/biscoitos. (N/a: fiz isso pra não começar a briga entre ambos, mas o certo é bolacha, mas biscoito é mais chique, então eu falo os dois. Enfim, Vamos voltar pra fanfic)

Liguei a TV para assistir alguma coisa. Coloquei em uma série que estava acompanhando, e fiquei assistindo lá.

── Oi. ── escutei a voz de Bailey atrás de mim. ── Bom dia.

── Bom dia.

Sorri ao vê-lo. Tava mais bonito do que nunca.

── O que foi?

── Nada. ── respondi apenas isso.

── Enfim, queria conversar com vc. ── se sentou ao meu lado.

── Pode falar.

── Sabe ontem? ── assenti. ── Então...acho que deveríamos repetir.

── Bailey!

── O quê? Vai me dizer que não quer?

Fiquei calada.

── O que foi, s/n?

── O que foi? Vc ainda pergunta o que foi? Vc fica com uma garota a cada dia, não sei nem porque eu quis transar com vc.

── Tesão? ── perguntou.

── N-não. Quer dizer...no momento sim...olha, se foi isso que veio falar, se quer apenas transar comigo, vai a merda!

── Mas s/n...eu não vim falar só isso, calma. ── permaneci calada. ── Queria saber se queria, sei lá, sair comigo.

Fiquei sem ação por alguns segundos.

── Não.

── Ué, por que?

── Segundos atrás vc queria apenas transar comigo, mas agora vc quer sair? Tipo um casal? Bailey, sinceramente, vai a merda. ── me levantei do sofá.

── S/n... ── segurou minha mão.

Olhei nos seus olhos.

── Eu não sei como falar isso.

── Isso o quê? ── questionei.

── Eu nunca senti isso por ninguém.

── Me poupe suas historinhas.

Me soltei e saí de lá, indo para a cozinua. Meu coração quase saiu pela boca quando ele disse aquilo, mas eu não posso me entregar assim pra ele.

── S/n, por favor, me escuta. ── me seguiu.

── Bailey, eu...

Parei de falar quando me virei, percebendo que nossos rostos estavam bem próximos. Eu sentia a sua respiração enquanto ele olhava diretamente para os meus lábios. Aquilo tava sendo tão tentador, que ódio!

Sua mão foi até minha bochecha, e depois colocou um fio de cabelo meu trás de minha orelha. O garoto me olhava tão profundamente.

E ele me beijou.

Eu não pude recusar aquele beijo, e o beijei de volta. Um beijo quente, e cheio de desejo.

── Vai me dizer que vc não quer, s/n? ── aquele sorrisinho era meu ponto fraco.

── Foda-se! Me leva pro quarto que está sobrando.

Minhas pernas estavam entrelaçadas em seu corpo, e foi assim que ele me levou pro quarto. Lá eu tirei logo toda a minha roupa, enquanto ele apenas me observava.

── O que foi?

── Vc é muito linda.

Sorri, e lhe dei mais um beijo, já tirando sua calça. Aquilo tinha que ser um pouco rápido, já já nossos amigos vão acordar.

Ele começou a fazer movimentos em mim, e depois enfiou dois dedos de com tudo. Gemi um pouco, mas tentei não gemer tão alto.

── Porra, Bailey...

── Vc gosta, né? ── sorriu maliciosamente.

── Sim.

Dei o mesmo sorriso para o safado, e tirei sua cueca, já pegando no seu membro e o chupando.

── Oh, s/n...oh...

Continuei fazendo aquilo no moreno. Era como se eu precisasse daquilo sempre.

Ele pegou nos meus seios, e foi chupando, e eu gemi mais uma vez.

Olhei malicioso pra para o garoto e sentei nele. Cavalguei no moreno, enquanto ele gemia meu nome, e eu não fazia diferente.

── S/n... ── falou em forma de um gemido. ── fica de quatro pra mim.

Me arrepiei por inteiro, mas logo fiz o que ele me pediu, com muito prazer.

Senti ele me penetrar com seu membro grande e grosso. Gemi bem alto, só espero não ter acordado ninguém.

── M-mais rápido. ── pedi com dificuldade.

Ele aumentou a velocidade, e nossos corpo se chocavam. Aquela sensação era única, eu nunca tinha transado assim com alguém.

── E-eu vou...gozar. ── avisei.

── Eu...também.

Após gozarmos, deitamos na cama um do lado do outro, e respiramos fundo.

Gente pqp eu com muita vergonha do que escrevi.

𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 - 𝐁.𝐌 Onde histórias criam vida. Descubra agora