022

583 52 1
                                    

Eu conversava normalmente com todos, que ainda estavam na piscina. Shivani e Joalin já estavam acordadas, já era de tarde, quase na hora do almoço.

Quem estava encarregado de fazer o nosso almoço hoje era Josh e Shiv, porém eu não tô com muita vontade de almoçar hoje, acho que vou ficar apenas comendo besteiras, passar o dia curtindo. E acho que meus amigos vão fazer o mesmo que eu.

Ri com algumas piadas sem graça que o Noah contava, enquanto via Sabina bebendo algo em seu copo. Não acredito que onze e meia da manhã essa menina já está bebendo. Depois só sobra pra eu e pras meninas cuidarmos dela.

Lembranças vieram na minha mente quando olhei para Bailey. Ele estava sorrindo, conversando com Josh sobre algo.

Lembrei de hoje, a gente transou...mas não lembro se ele usou a camisinha. Será que ele usou? Argh!

Me aproximei um pouco dele, tentando disfarçar que estava nervosa. Ele estava do outro lado da piscina. Eu fui até lá.

── Bailey.

── Oi. ── sorriu de ladinho.

── Vc... ── olhei para os lados, tendo a certeza que ninguém estava próximo o bastante para ouvir a conversa. ── Vc usou a camisinha? ── falei baixo.

── O quê?

── Vc usou camisinha? ── falei um pouco mais alto, tomara que ninguém tenha escutado.

── É...hoje...hoje de manhã? ── assenti, nervosa. ── É...não.

── Que droga! ── empurrei ele.

── É só vc tomar os anticoncepcionais. Fácil.

── Vc vai me da o dinheiro então.

── Mas é bem baratinho. ── levantei a mão pra bater nele. ── Tá, tá, tá! Eu compro. ── ergueu os braços. ── Eu compro.

Abaixei minha mão, indicando que não ia mais bater nele, e cruzei meus braços.

── Vc é sempre assim, não é, Bailey?

── O quê?

── Transa com uma menina e no outro dia esquece ela.

Ele não deu resposta, apenas abaixou a cabeça.

── S/n, eu...

── Sabia que naquele tempo eu gostava de vc? ── falei sem pensar muito antes. ── Vc é um idiota, Bailey. Um idiota!

Saí da piscina e fui trocar de roupa. Senti meus olhos arderem, e os fechei rapidamente. Lágrimas caíram do meu rosto.

Sem palavras.

𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 - 𝐁.𝐌 Onde histórias criam vida. Descubra agora