Acordei bem cedinho para irmos viajar. Despertei por causa do barulho irritante do despertador que tinha colocado no meu celular, mas mesmo assim ambas não acordaram, estavam em um sono pesado, então tive que chama-las.
── Joalin? Sabina? Já tá na hora de ir. Vamos nos atrasar. ── Falei com voz calma e baixa.
── Hm...já?
── Já. Se levantem e vão se arrumar.
Vesti minha roupa e fui tomar café da manhã. Fiz uma torrada pra mim, e esperei as meninas chegarem. Elas comeram um pouco também, e depois nós falamos com nossos amigos, avisando que já íamos.
── Como vai ser a divisão das pessoas nos carros? ── Joalin perguntou.
── O Josh disse que já combinou que Shivani ia no carro dele. E eu quero ir com a Shivani e o Josh.
── Ok, então vai vc, Shiv e Josh em um carro, e eu, s/n e Bailey em outro. Tá resolvido.
── Ah não! Eu não quero ir no mesmo carro que o Bailey! ── disse, com raiva.
── Já tá resolvido, s/n. Nem vem.
── Que merda! ── reclamei, e me sentei no sofá.
── Para de ser dramática. Eu também vou com vcs.
Apenas não dei resposta, e saímos de casa. Eu e Joalin entramos no carro de Bailey. Fomos nós duas no banco de trás, porque nem morta que eu ficaria ao lado daquele imbecil.
── Podemos ir? ── ele pergunta.
── Sim. ── Joalin respondeu.
O carro começou a andar, e eu não dei uma palavra se quer o caminho inteirinho. Não conseguia ficar conversando com Joalin quando ao mesmo tempo eu sabia que Bailey estava lá. Mas enfim, depois de um tempo a gente chegou, e Josh nos avisou que Noah irá com a gente também, ele é um de nossos amigos.
Quando o carro parou, eu tirei meu cinto e abri a porta, já saindo do transporte.
── Aqui é bem espaçoso. ── Jojo comentou, e eu assenti.
Onde estávamos era uma casa do Joshua. Tipo uma casa de férias. Já passamos umas férias aqui, e simplesmente amamos, então agora estamos aqui outra vez.
── Vem, galera. Vou mostrar os quartos.
Acompanhamos o loiro para onde ele andava.
── Bom, somos sete. E tem três quartos, então teremos que dividir, ok?
── É, eu lembro da outra vez que viemos aqui. ── Shivani comentou.
── Pois é. Então, no caso, eu vou dividir meu quarto com o Josh, beleza?
── Beleza. ── o canadense respondeu.
── Eu fico com a Sabina. ── Joalin abraçou a amiga por trás.
── Shivani também. ── a mexicana puxou a indiana pra perto de ambas.
── E eu? ── me senti excluída de minhas amigas.
── Vc fica com o Bailey.
── Não! ── falei alto. ── Eu não vou dividir o meu quarto com o Bailey!
── Ué, e por que não? ── Noah perguntou novamente.
── Porque...porque não. Vamos fazer assim: Noah, Josh e Bailey em um quarto. E eu e as meninas decidimos aqui.
── Pra mim tá tudo bem. ── o canadense falou, e Bailey assentiu.
── Ótimo!
Os garotos foram para seu quarto, e eu me virei, olhando para as meninas, já começando a falar.
── Meninas! ── comecei. ── Eu não acredito que vcs iam deixar eu dividir o meu quarto com aquele idiota!
── Desculpa, a gente meio que não pensou direito. ── Joalin tentou se desculpar com uma carinha triste e fofa.
── Tá, tá bom. Mas não façam mais isso.
── Mas e aí? Como vai ser a nossa divisão dos quartos? Quem fica com quem? ── a indiana nos questionou.
── Ah, não sei. Acho que o quarto é espaçoso suficiente para ficar as quatro. ── Sabina propôs.
── É, pode ser. Assim ninguém fica excluída, não é mesmo?! ── lancei um olhar mortal para elas.
── A gente já pediu desculpas, agora vamos ver nosso quarto. ── Joalin nos puxou para dentro do cômodo.
Lá realmente era bem espaçoso, e cabia nós quatro de boas. As camas eram super confortáveis e macias. O vista era muito linda. Enfim, eu simplesmente amei aquele quarto onde ficaríamos.
── O que vcs acham da gente ir pra piscina? ── Sabina nos olhou, animada.
── Bora. Vou colocar meu biquíni.
Fui na minha mala, tirei minha roupa e coloquei meu biquíni. Ele era perto, e pequeno, mas nem tanto. Depois nós descemos as escadas e fomos nos divertir.
S/n e Bailey quase que ficavam no mesmo quarto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 - 𝐁.𝐌
FanfictionS/n faz uma viagem com seus amigos...e Bailey. Mas o que ela não esperava, era que com essa viagem, as coisas mudassem completamente entre ela e o filipino.