028

483 49 1
                                    

Acordei, e percebi que Bailey ainda estava dormindo. Dormimos abraçados um com o outro.

── Ei, dorminhoco. Bom dia. ── falei, o acordando.

── Bom dia, minha princesa. ── me deu um selinho, ainda com voz sonolenta. ── Que horas são?

── 10:36.

── Nossa.. é melhor a gente se levantar. ── se sentou na cama, coçando os olhos de sono.

── Dormiu bem?

── Muito. Ficar ao seu lado sempre é bom.

── Bobo. ── sussurrei.

Ele sorriu, e eu me levantei da cama, indo pro banheiro para escovar os dentes, quando vi que Bailey me observava da porta.

── Que foi?

── Vc é linda.

── Boiola.

Saí do banheiro, passando por ele, e fui até o guarda roupa pegar alguma coisa para usar. Escolhi um short preto e uma blusa curta. Tirei a roupa que estava para vestir essa.

── Vou tomar café da manhã, vc vem? ── perguntei para Bailey, que ainda me observava com um sorriso bobo.

── Sim. Vou só trocar de volta e vou.

── Ok então. ── me aproximei dele e lhe dei um selinho.

Saí do quarto e fui até a cozinha, afim de comer alguma coisa de café da manhã.

── Bom dia. ── falei para Sabina e Shivani que estavam conversando quando cheguei.

── Bom dia. ── a indiana falou sorrindo.

── Bom dia. ── foi a vez de Sabina falar. ── Impressão minha ou vc não dormiu no nosso quarto?

── Não dormi, dormi no quarto que estava sobrando com o Bailey.

── E não era vc que não queria ficar no mesmo quarto que ele?

── O tempo passa, as pessoas mudam, Shivani. ── pronunciei, sorrindo.

── Bom dia, meninas. ── ouvi a voz de Bailey atrás de mim, e logo em seguida senti um beijo seu em meu pescoço.

── Bom dia. ── elas falaram no mesmo momento.

Eu apenas sorri pro Bailey e depois fomos comer alguma coisa. 

Próximo capítulo é o pedido de namoro, se preparem, pq vai ser muito fofo.

𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 - 𝐁.𝐌 Onde histórias criam vida. Descubra agora