008

737 78 6
                                    

Ficamos mais um pouco lá, e subimos para tomar um banho. Estávamos muito suados e cansados. Ao entrar no quarto, vi as meninas conversando, então falei com elas.

── Oi. ── disse sorrindo.

── Oi. ── todas falaram, em coro.

── O que vc tava fazendo pra tá assim? ── Sabina aponta para mim, obviamente se referindo ao meu suor.

── Jogando bola. ── respondi, pegando alguma roupa no meu canto do guarda roupa.

── Ué, sozinha? ── Shiv perguntou, achando estranho.

── Não. Com o Bailey.

Elas se calaram, então me virei e as mesmas estavam sorrindo maroto para mim. Apenas revirei os olhos e entrei dentro do banheiro, para evitar qualquer tipo de conversa sobre o May com elas.

Liguei o chuveiro e tomei um banho um pouco demorado. O cheiro do meu sabonete invadiu aquele banheiro, enquanto eu pensava em como me diverti hoje.

Vesti meu pijama, e logo senti frio. Realmente de noite lá era bastante frio, eu estava dormindo sempre de coberta.

Saí do banheiro. Elas estavam conversando, mas ao mesmo tempo estavam mexendo no celular.

── E aí. ── me sento na mesma cama que Sabina estava. ── Vcs já jantaram?

── Não. Eu não tô com fome, e o Noah cozinha muito ruim, então eu não vou comer. ── Sabina respondeu, me fazendo rir fraco.

── Eu tô com fome, então vou jantar.

── Espera. ── a mexinacana segurou o meu braço. ── Me conta o que aconteceu. Por favor.

── Como assim?

── Vc e o Bailey. Do nada vcs jogando futebol. O que aconteceu?

Shivani e Joalin largaram o celular para prestar atenção no que eu iria dizer.

── Sinceramente? Nada. Eu tava sentada lá, aí ele chegou e se sentou do meu lado, depois pegou uma bola e começou a jogar sozinho. Aí depois ele perguntou se eu ia, aí pra não ficar no tédio, fui.

── Então vcs conversaram? ── Shivani perguntou.

── Sim..

── Parece que a viagem está fazendo bem para vcs dois, não? ── Joalin disse, sorrindo.

── Para, Jo.

── Mas tô mentindo?

── Olha, eu vou jantar, porque tô morrendo de fome. ── me levantei da cama, fugindo do assunto.

Fui até a cozinha, e comi. Depois voltei para o quarto, já alimentada. As meninas estavam caladas, apenas no celular. Me deitei ao lado de Joalin, e peguei meu celular para olhar as publicações do insta.

Instagram on

__joalin

➤ amando aqui💚curtido por sabinahidalgo, shivanipaliwal e outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➤ amando aqui💚
curtido por sabinahidalgo, shivanipaliwal e outros...

sabinahidalgo
gata dmss
            ➤ _joalin
             só se for vc

noahurrea
eu fui o fotógrafo, tá?
            ➤ _joalin
            ninguém quer saber

shivanipaliwal
que lindaa <3
             ➤ _joalin
             vc, gata <3

baileymay

➤ a tarde com @seuuser 😎curtido por _joalin, sabinahidalgo e outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➤ a tarde com @seuuser 😎
curtido por _joalin, sabinahidalgo e outros...

_joalin
aiin eles passaram a tarde juntos eles

sabinahidalgo
que casalzinho mais fofo gente, mas eram pra ter tirado uma foto dos dois juntinhos

joshbeauchamp
é errado shippar?
             ➤ _joalin
             não, e se for eu
             cometo esse erro

_joalin
SHIPPEI FODA-SE
           ➤ sabinahidalgo
           melhor casal né amg

➤ sabinahidalgo
amando esse casalzinho

* comentários desativados *

Instagram off

Aquele post do Bailey só renderam comentários sobre a gente, deve ser por isso que depois ele desativou os comentários. Não gostei disso, e as meninas sabem que eu não gosto dele, mas mesmo assim ficam insistindo. Chatas.

── Ei. ── larguei o celular. ── Vcs sabem que eu não gosto do Bailey. Por que tão agindo como se a gente fosse um casal?

── Porque vcs são fofos.

── A Sabina tá certa. ── Shivani concordou com a amiga, e deixou o celular de lado, se sentando na cama. ── Vcs podem até se odiar, ou melhor, vc pode odiar ele, mas...vcs são fofinhos.

── A gente não é fofinho, tá?

── São sim. Parece aqueles casalzinhos de filmes. ── Joalin falou, e as meninas riram, me deixando com um pouco de vergonha.

── Chatas. ── sussurrei, e me deitei na cama. ── Eu vou dormir.

── Mas já?

── Sim, Shiv. Eu tô com sono.

── Tá fugindo do assunto, isso sim. ── a finlandesa disse, e elas riram, mas preferi ignora-las.

Me cobri com o lençol e fechei meus olhos. Logo o sono chegou, e eu dormi rapidinho, dessa vez sem insônia.

Votem e comentem, valorizem meu trabalho💙

𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 - 𝐁.𝐌 Onde histórias criam vida. Descubra agora