016

622 57 3
                                    

No dia seguinte apenas eu havia acordado, pelo menos das meninas só, então me levantei da cama e fui no banheiro escovar meus dentes e tomar um banho.

Depois que fiz tudo, olhei a hora no meu celular, e vi que era bem cedinho ainda, tinha acabado de dá seis horas da manhã.

Desci para a cozinha, comer alguma coisa, e pelo visto não era só eu que tinha acordado.

── Bom dia, Bailey.

Ele se vira, e me olha com um sorrisinho.

── Bom dia, s/n.

── Já acordado também? ── peguei um copo de água.

── Sim. Não entendi porque acordei tão cedo, mas aí não consigo mais dormir de novo.

── Igualmente. ── deixei o copo na pia. ── Já comeu alguma coisa?

── Não. Vou agora.

── Ah, sim.

Eu e Bailey estávamos conversando como se fossemos amigos, e acho que a gente tá realmente virando amigos.

Peguei uns pães que estavam no armário, e fiz uma torrada pra mim. O moreno fez o mesmo, e tomou um copo de suco também.

Depois que acabamos de comer, eu fui até o quintal da casa, e ele veio logo atrás de mim.

── Já são 6:30 e ninguém acordou. ── riu olhando para o seu celular.

── Pois é.. ── rimos.

Ele ficou me olhando por uns segundos, e eu também. Não falávamos nada, apenas nos olhávamos.

Do nada me deu um frio na barriga. Ele sorriu, e eu sorri de volta, desviando minha vista para outro lugar.

── Eu vou entrar na piscina. ── disse depois de um tempo, e eu apenas assenti. ─ Vai também?

── Não.

── Ah, qual é, vamos.

── Eu não vou, Bailey.

Ele me olhou sorrindo.

── O que foi?

O garoto se levantou e me pegou em seus braços, e correu pra piscina.

── Bailey! Bailey! Me solta!

Ele apenas ria de mim.

── NÃO ME JOGA NA ÁGUA, NÃO ME JOGA NÃO ÁGUA, NAO ME JOGA NÃO ÁGUA! ── gritei sem paciência.

── Aiin! Não me joga na água! - Imitou minha voz.

── Bailey, é sério, eu não tô com biquíni e eu vou molhar minha roupa! 

── Tá, tá. ── foi me colocando devagar no chão.

── Idiota. ── resmunguei.

── Agora vai lá colocar o biquíni, vamos entrar na piscina.

── Tá. ── revirei os olhos.

Fui para o quarto e peguei meu biquíni sem fazer barulho pras meninas não acordarem, e vesti. Depois fui até lá.

── Pronto.

O garoto se virou e me olhou. E não parava de me olhar. Safado...

Ele tirou sua camisa, e dessa vez fui eu que fiquei olhando fixamente pra ele, ou melhor, pro seu tanquinho.

── Vamos? ── falou, e me tirou dos meus pensamentos.

Assenti, e me joguei na piscina junto com ele.

── Eu amo piscina. ── comentou.

── Eu também. Mas se vc tivesse me jogado na água, vc iria ver!

── Ah, é? E o que iria fazer?

── Da uma chute nas suas bolas!

Ele riu alto, e depois eu logo comecei a rir junto com ele.

── Vc é engraçada, sabia?

── É, mas eu não tava brincando, ok?

── Ok, ok...mas vc ainda é engraçada.

Ri fraco.

── S/n. ── me chamou.

── Oi.

── Vc tá...muito bonita.

Corei instantâneamente.

── Ah...v-valeu.

Ficamos trocando olhares por um tempo, até que ele se aproximou mais de mim, e pegou no meu rosto.

Será que rola outro beijo?

𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 - 𝐁.𝐌 Onde histórias criam vida. Descubra agora