Já estávamos de saída da escola, Joalin e Sabina me acompanhavam.
── Quem vai com a gente? ── a mexicana perguntou.
── O Josh, a Shivani e o Bailey. Graças a Joalin, né? Porque se dependesse de mim eu só teria chamado a Shiv.
── Vc tem uma implicância com o Bai, né?
── Não é implicância. Ele é chato. E agora eu vou passar as minhas férias ao lado de uma pessoa que não gosto.
Elas ficaram caladas.
── Tá, a gente poderia começar as férias com uma festa do pijama? ── propus, do nada.
── Sim! ── falaram em um unisom.
── Ótimo. Então vamos pra minha casa logo.
Assentiram, e me acompanharam até minha casa. Como estudamos pela tarde, já era quase de noite, e quando chegamos em minha residência, já eram seis horas.
Entramos, e fomos direito para meu quarto. Somos um trio, que nunca se separa, e também tem Shiv, que aí formava o quarteto. Eu simplesmente amo essas três.
── Eu vou tomar um banho, meninas. ── aviso. ── Vcs trouxeram colchão?
── Não, né? A gente tava na escola. ── Saby disse, óbvia.
── Ah, é mesmo. ── ri comigo mesma. ── mas eu tenho uns lençóis sobrando aí no guarda roupa, podem pegar.
── Valeu.
Entrei no banheiro e tomei o meu banho. Foi um pouco demorado, mas nem tanto. Logo saí do mesmo de toalha e fui pegar meu pijama.
── Qual filme a gente vai ver? ── a finlandesa pergunta.
── Sei lá. Qualquer um. Menos de terror.
── Medrosa. ── falei, entrando no banheiro novamente.
── Eu não sou medrosa. Só não gosto de filme de terror. Só isso.
Eu ri, e depois vesti meu pijama. Sentei do lado de Sabina, e comecei a conversar com elas, até que a mesma me fez uma pergunta meio inesperada por mim.
── Por que vc odeia tanto o Bailey?
Nunca havia contado a ninguém o porquê desse ódio todo que eu tinha pelo May.
── Porque...porque ele é chato, arrogante, e eu não gosto dele. Só isso.
Menti.
── Vc sempre só fala a mesma coisa. ── Joalin percebeu. ── a gente é amiga, esqueceu?
── É, pode contar tudo pra gente. ── a morena alisa meu braço, como forma de carinho. ── ele fez alguma coisa pra vc não foi?
Assenti.
── E o que ele fez? A gente pode saber?
Com a pergunta de Joalin, eu respirei fundo, e depois falei tudo.
── Bom...uns anos atrás, eu meio que...que tinha um crush nele, sabe? Mas aí, um dia, eu o vi beijando outra garota. Mas ok, ele não era obrigado a gostar de mim, porém ele desmonstrava, entendeu? Ele demonstrava que queria algo comigo. Só que...é isso, ele é pegador, e eu mesmo sabendo disso, não quis acreditar. Acabei me machucando.
Terminei de contar tudo com os olhos lacrimejarando.
── Oh, s/n...não chora. ── Joalin saiu de perto de Sabina e veio se sentar ao meu lado.
── Por que nunca falou isso a gente, hein?
── Porque eu não queria que vcs me vissem assim. ── apontei pro meu rosto.
── E qual o problema? A gente não é amiga não?
── Somos, mas...ah, eu tava tão confusa, e...sei lá. Desculpa.
── Não precisa pedir desculpas. ── Jojo disse, sorrindo de leve.
── Agora pare de chorar, a gente não gosta de te ver assim.
── T-tá.
Sequei minhas lágrimas, com Sabina me abraçando de um lado e Joalin do outro. Eu tenho as melhores amigas desse mundo.
Será que com essa viagem s/n e Bailey voltarão a se falar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 - 𝐁.𝐌
FanfictionS/n faz uma viagem com seus amigos...e Bailey. Mas o que ela não esperava, era que com essa viagem, as coisas mudassem completamente entre ela e o filipino.