--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna Narrando:Fomos a algumas lojas e nada, já vi que realmente vamos morar nessa porra... Quero só ver o que eles vão falar quando eu dizer que estava certa e que o Shopping fechou com a gente aqui dentro.
Ryan: Okay... Ta meio difícil.
Eu: Seria mais fácil se vcs fossem em lojas de festas não?
Miih: Seria uma boa opção!
Eu: Jura? Vcs estão entrando em lojas casuais e nunca me deixam falar nada, só me mandam calar a boca -Digo cruzando os braços e parando de andar - As minhas pernas não aguentam mais, eu estou com sede, fome e querendo fazer xixi, por isso que eu não gosto de vim com vcs aqui.
Pâm: Nem um pouco dramática né? -Sorri de lado.
Eu: Eu só digo verdades okay? Não tenho culpa se vcs não gostam de saberem delas -Volta a andar bufando.
Miih: Okay criança, vamos comer e ir no banheiro, depois voltamos a procurar os vestidos perfeitos e o terno perfeito para o Ryan.
Ryan: Aah vlw, achei que fosse esquecer de mim né, é difícil viver no mundo das garotas as vzs, mesmo eu querendo ser uma as vzs tbem, mas isso não importa né.
Eu: É... Não importa, cala a boca e anda logo. -Minha paciência já tinha acabado, eu odeio lugares muito movimentados, eu sou mais de ficar na minha sabe? Acho que é costume já.
Fomos comer BK, amo BK, toda hora eu quero BK, melhor coisa é o BK... Okay parei i'm Sorry.
Terminamos de comer e eu fui no banheiro correndo, a minha Bixiga já estava querendo explodir e iria atingir todo mundo. Eles que não se cuidem para verem o perigo!
Fiz o meu xixi e sai da cabine, lavei as minhas mãos e sequei elas, depois eu sai do banheiro e encontrei o pessoal dnv e fomos a luta.
Entramos em uma loja totalmente chique, já vi que o meu dinheirinho vai embora... Ah é, lembrei que não peguei e que eles que vai ter que pagar pra mim aiai.
Eu: Não peguei dinheiro ta?
Ryan: Como assim não pegou dinheiro garota?
Eu: Uai, não peguei, qual o problema?
Miih: o problema é como vc vai pagar?
Eu: KKKKKK tão de sacanagem né? Vcs que querem comprar roupas e eu não, pq eu iria gastar o meu maravilhoso dinheiro com uma coisa que eu nao quero? Vcs que paguem pra mim
Pâm: as vzs eu me arrependo de ser sua amiga. -Diz rindo.
Eu: Ninguém mandou vim falar comigo primeiro.
Ryan: Okay, vamos pagar pra vc sua mão de vaca que não gasta dinheiro nem pra roupa, as calcinhas já devem ter um furo até!
Eu: Ai querido, engraçado que calcinha eu nem uso okay? Sou de usar Box mesmo... Só uso lingerie quando vou dar.
Miih: Meu Deus... Que papo é es.... -Ela para de falar quando olha para o lado - AAAAAAAH LUNAAAAAAAAAA.
Eu: O que é garota, para de gritar ta chamando atenção sua biscate -Boto a minha mão na boca dela para abafar os gritos.
Ryan: O que foi, o que foi, o que foi? Ta tudo bem? Vc ta bem? Se machucou?
Miih: Eu to bem... É que eu achei o vestido perfeito para a Luna. -Os olhos dela chega brilha.
Eu: Ta de sacanagem né? Só por causa disso caralho?
Miih: Olha ali Pamela -Aponta para o cabide.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA)
RomanceEla: Fria Ele: Malandrão Ela: Grossa Ele: Cafajeste Ela: Mata qualquer um Ele: Mata quem merece Ela: Não ama ninguém Ele: Só ama sua irmã mais nova Será que eles podem se interessar um pelo outro msm estando no mesmo mundo mais sendo tão diferentes...