36

1K 48 2
                                    

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna Narrando:

Eu e a Pâm estávamos a tentar convencer a Mirella que chegou a hora de contar para o meu irmão que ela está grávida! Ela prometeu que iria contar logo e ela fica nessa enrolação.

Eu: Mirella, vai logo contar para ele -Empurro ela.

Miih: Calma, calma... Não é tão simples assim -Faz cara feia e sussurra pra mim e para a Pâm que trocamos olhares.

Pâm: Nunca falamos que iria ser! -Cruza os braços.

Eu: Vc tem que tomar vergonha na sua cara e ir contar para o meu irmão que ele vai ser pai! Vc não pode esconder esse segredo por 9 meses jumenta!! -Do um tapa na cabeça dela.

Miih: Aiii... Eu sei que não posso, mas eu não estou segura em contar para ele ainda ue -Cruza os braços e olha para o chão.

Pâm: Mas ninguém Fica pronto para contar um negócio desses Mirella, mas eu acho que o quanto antes ele souber mais fácil vai ser.

Eu: Concordo! -Olho para a Miih.

Miih: Tudo bem... Eu vou chamar ele pra conversar -Olha para o CH que estava conversando com o LH, JP e Ryan.

Eu: O Ryan já sabe sobre isso? olho para a Miih.

Miih: Não, eu só contei para vcs duas! Por mais que somos próximas do Ryan ele anda distante da gente -Olha para o Ryan.

Pâm: Concordo, mas eu acho que não é por mal, é que ele quando tenta achar o amor da vida dele logo ele fica nervoso -Fala rindo.

Eu: Ele é um safado mesmo. Pega dois ao mesmo tempo sendo que um é novinho e outro já está quase batendo as botas -Do risada junto com as meninas.

Pâm: Vai Mirella -Para de rir e olha para a Mirella.

Miih: TAA... -Respira fundo- Agora vai -Sai e vai em direção do meu irmão.

Espero que tudo de certo, eu amo a Mirella e tbem amo o CH! Então eu não quero ficar puta com algum dos dois, espero que eles possam resolver isso como gente grande.

Mirella Narrando:

Vou em direção ao CH e paro na frente do mesmo que já me olha e sorri pra mim.

CH: O que foi amor?

Eu: Preciso falar com vc -Falo tensa.

CH: Aconteceu alguma coisa? -Franze as sombrancelhas.

Eu: Mais ou menos, vamos lá pra cima -Pego na mão do mesmo o fazendo levantar.

LH: Só não vão se comer no meu quarto faz favor? -Olha pra gente cínico.

CH: Cala a boca -Fala rindo e tava a almofada que estava no seu colo na direção do LH.

Eu: Vamos logo CH! - Puxo ele para cima e entro no quarto da Luna e do LH.

CH: O que foi amor? -Me abraça por trás.

Eu: E-eu não sei como te contar isso... Mas -Suspiro e me solto do abraço dele me sentando na cama e abaixando a minha cabeça.

CH: Me fala o que esta acontecendo, eu estou ficando preocupado. -Se agacha na minha frente.

Eu: E-eh... Eu to grávida -Falo rápido.

 O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora