--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna narrando:Já estávamos arrumando as minhas coisas e a do Henry para irmos embora, acordei umas 08:10 e por incrível que pareça, o Henry não acordou pela madrugada nenhuma vez! Vou sempre botar o LH para dormir junto com ele.
LH: Já está tudo pronto amor? -Se vira pra mim com o Henry no colo e a bolsa dele no ombro.
Eu: Já sim, só vou pegar o edredom do Henry e já vou para o Carro, pode ir indo na frente -Sorrio pra ele.
LH: Tudo bem então, não demore muito! -Vem até mim e me da um beijo.
Eu: Pode deixar -Pisco para ele e vejo o mesmo sair do quarto e fechar a porta, suspiro e me sento na cama.
Eu estava ainda preocupada com o meu sonho, não vou deixar ele encostar no meu filho. Não mesmo. Me levanto da cama e pego o edredom do Henry na caminha/berço que ele estava utilizando e saio do quarto e vou até a garagem do Hospital.
Miih: Finalmente em? Achei que vc estaria com dó de deixar o hospital.
Eu: Deus me livre, o que eu mais quero é chegar na minha casa -Falo rindo.
Entramos no carro e o LH me deu o Henry e ele foi dirigindo até a casa.
_______________________________________
10 minutos
Dps. ⏱
_______________________________________Chegamos em casa e todos nós saímos dos nossos carros e fomos pra casa.
Eu: Ah, finalmente em casa -Me sento no sofá com cuidado por conta do Henry.
LH: Parabéns meu amor, vc foi mt forte -Se senta do meu lado e me abraça.
CH: Foi mesmo! Acho que é a primeira vez que eu vejo a Luna se empenhar tanto em uma coisa. -Fala com ironia.
Eu: Vai a merda garoto, larga a mão de ser cínico -Falo rindo.
Ryan: Vou indo, tenho que ver uma pessoa -Coloca o seu óculos.
Pâm: Burguesinha, burguesinha, burguesinha, burguesinha, burguesinhaaaaaa -Canta dançando junto com a Miih.
Ryan: Eu ainda vou ser amores. Ainda vou ser -Beija o seu ombro e sai desfilando para fora da casa.
JP: NOJENTA! FICA RICA E DPS ESNOBA OS AMIGOS NÉ NÃO? -Grita para o Ryan escutar.
LH: Aaah, falou o pobre né? -Cruza os braços rindo.
JP: Meu filho, faz quanto tempo que a gente não trabalha hein? -Faz bico e franze as sombrancelha.
CH: É, realmente a gente ta virando vagabundo man -Fala rindo.
LH: Amor, vc consegue ficar aqui com o Henry? Tenho que ver se esta tudo bem com o morro -Sorri pra mim se levantando.
Eu: Suave amor, pode ir que eu do conta -Sorrio para ele e o mesmo me da um selinho.
LH: Tudo bem então -Suspira- Vamos logo cambada de chifrudos -Anda até a porta.
CH: Vc me respeite pq eu sou um homem sem chifres meu bem -Ia passar pela porta mas o JP segura o ombro dele. - O que foi maluco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA)
RomanceEla: Fria Ele: Malandrão Ela: Grossa Ele: Cafajeste Ela: Mata qualquer um Ele: Mata quem merece Ela: Não ama ninguém Ele: Só ama sua irmã mais nova Será que eles podem se interessar um pelo outro msm estando no mesmo mundo mais sendo tão diferentes...