-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna narrando.Estávamos agr no orfanato, o Natal já tinha passado, quer dizer... Ainda é natal, mas só que agr são exatamente 08:30 da manhã e não... A gente não dormiu, ficamos conversando e acabamos que nem percebemos que já era de manhã.
Só percebemos mesmo por causa do Ryan e do Flávio que tinham chegado junto com a Luh e com o Túlio, então a Pâm e o JP decidiram já vir até o orfanato para que eles possam já comprar as coisas do futuro filho deles e organizar a viagem.
Pâm: Ai eu to nervosa -Suspira já saindo do carro.
Eu: Fica suave Pâm, vai dar tudo certo -Pisco para a mesma sorrindo.
Pâm: Espero -Pega na mão do JP.
JP: Amor, só vc ficar calma, vamos conseguir -Da um selinho nela.
Pâm: É, eu sei que vms! -Sorri.
Miih: Vamos ficar aqui fora esperando vcs ta bom? Esse é um momento só de vcs -Sorri.
Pâm: Tudo bem, obrigada pessoal -Sorri pra gente e segue o JP para a porta do orfanato que já estava uma senhora que aparentava ter 50 e poucos anos.
Dps deles comprimentarem ela, eles entram junto com a senhorinha, Estou feliz por eles.
Pâm Narrando:
Eu estava mt nervosa, era a primeira vez que eu iria ter uma responsabilidade tão grande assim, quando eu entro no orfanato e vejo todas as crianças brincando ou então correndo por aí.
Infelizmente não posso pegar todas elas e criar, mas eu sei que todas elas podem ser felizes em algum lugar, isso pelo menos eu espero mt.
Xxx: Já sabem que gênero vcs querem.? - A senhora se vira pra gente sorrindo.
Eu: Sim, queremos um menino -Sorrio de volta.
Xxx: Ah sim, claro, então venham por aqui -Nos guia até uma outra sala.
Nós entramos na segunda sala que tinha e vimos vários meninos brincando de carrinho ou até mesmo de bola.
Xxx: Fiquem a vontade para conversarem com eles -Sorri e vai até a porta e só fica nos observando e as vzs brincando com alguns meninos.
JP: Eai amor, quer conversar com quem primeiro? -Sorri me olhando.
Eu: Não sei, me da vontade de conversar com todos ao mesmo tempo -Digo apaixonada pelas crianças e ouço o JP rir.
JP: Infelizmente não será possível, mas vc sabe o que fazer -Me abraça de lado.
Eu olho para os lados e vejo uma criança no cantinho da parede brincando de carrinho sozinho, naquele mesmo momento senti o meu coração disparar e sorrio.
Eu: Acho que encontrei a criança ideal pra gente amor -Digo sem tirar os meus olhos do belo garoto que dps de perceber que eu estava olhando para ele deu um tchauzinho.
JP: Então vamos até ele -Me puxa até o menino e nos sentamos na frente dele - Eai garotão -Eles fazem um toque.
Xxx: O-oi... -Diz tímido.
Eu: Qual o seu nome? -Sorrio tentando parecer simpática e dar a ele confiança.
Xxx: Maycon.
JP: Satisfação Maycon, eu sou o JP e essa linda mulher aqui do meu lado é a Pâmela -Pega na minha mão.
Maycon: Oi -Sorri.
Eu: Pq esta aqui sozinho?
Maycon: As crianças não gostam de brincar mt comigo... -Suspira e continua a brincar com o carrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA)
RomanceEla: Fria Ele: Malandrão Ela: Grossa Ele: Cafajeste Ela: Mata qualquer um Ele: Mata quem merece Ela: Não ama ninguém Ele: Só ama sua irmã mais nova Será que eles podem se interessar um pelo outro msm estando no mesmo mundo mais sendo tão diferentes...