11

3.9K 191 22
                                    

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna Narrando:

Depois de me arrumar eu desço para a sala e meu irmão já estava lá em baixo falando com a Mirella, ele que vai levar a gente já que não sabemos aonde é direito.

CH: Ta linda maninha -Diz e me abraça.

Eu: Vlw maninho, vc também está.

Ryan: Aii gente, que lindos... Todos arrumados aqui nessa sala -Fala descendo as escadas.

Pâm: Tem que estar né, pela primeira vez na vida eu to vendo todo mundo arrumadinho e não parecendo um mendigo! to até preparada para mexer a raba até altas horas da noite.

Miih: Eu também carai, vai ser foda.

Eu: Eu só digo uma coisa... Eu vou ser a última do baile -Digo andando até a porta.

Ryan: Sentiram o poder?

Miih: Eu sinto o poder todos os dias com a Luna do lado.

Eu: Aiiih, para... Vamos logo -Digo saindo de casa.

Saímos da casa e entramos no carro do CH, vcs acreditam que a Mirella foi no banco da frente? Essa piranha literalmente roubou o meu irmão de mim.

Eu: Porra Mirella, vai roubar o meu irmão de mim mesmo?

Miih: Ai amiga, foi mal... Só que amores novos surge né? -Diz dando risada junto com o CH.

Pâm: Vcs são atrevidos em?

Eu: e eu aqui... Até agr não beijei ninguém...

Ryan: o teu Rabo tá, Pq no dia que nos dormiu na casa do LH eu vi vc e mais algum ser -Olha para mim- beijando algum boy da casa.

Miih: Eita porra, depois eu sou a atrevida né? -Fala rindo.

Eu: Calem a boca e aumenta esse som ai CH -Eu falo e ele aumenta.

Chegando lá no baile já dava para ouvir os pancadão, o CH estacionou o carro e saímos já com olhares para a gente, os meninos olhando com malícia e as meninas com inveja.

O CH e o Ryan colocaram eu e as meninas na frente e fomos seguindo até onde dava. O CH levou a gente até o Camarote

Lá estava os meninos, cada um com uma puta, LH com a puta de ontem e o JP com uma qualquer que eu nunca nem vi na vida.

JP: Eai gente, estão gatas  -Disse se referindo para mim e para as meninas.

Eu: Vlw JP -Digo e me sento, senti o olhar de raiva do LH sobre mim... Mas não me importei, eu disse pra ele que eu viria do meu jeito e foi isso que eu fiz!

Pâm: Bora beber? To com sede já -Diz.

Eu: Beleza, bora lá pq eu tbem to -Me levanto e desço junto com a Pâm e a Miih. O Ryan disse que iria esperar o GB

Chegamos lá no bar e nós sentamos em uns banquinhos que tinham lá e o Barmen veio até a gente.

Barmen: Eai gatinhas, o que desejam? -Pergunta com um sorrisinho.

Eu: De 3 vodkas pra gente, por favor. -Digo olhando pra ele.

Barmen: Beleza -Pega a vodka e nos entrega- Beba com moderação.

Eu: Vlw gatinho -Pego o meu copinho e viro de uma vez, as meninas fazem o mesmo.

Até que começa a tocar um funk e eu e as meninas decidimos ir dançar, fomos para a pista e descemos até o chão... Só sentir olhares pra gente, decidi olhar lá para o camarote e adivinha quem estava me olhando? Sim... Se vc disse LH acertou, ele que se contenha, pq hoje eu vou viver como nunca vivi!

 O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora