65

491 36 0
                                    

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna Narrando:

Dps do que aconteceu ontem eu dei a desculpa de esta muito cansada e falei para o LH me trazer em casa, então... Ele me trouxe e ele até chegou a perguntar o que aconteceu, mas eu só disse q estava com dor de cabeça e foi por isso msm.

Agr a gente estava indo para o lugar que ele disse que iria me levar, Henry ficou com a Rose, eu e o LH precisamos de um tempo nosso, não estamos mais tendo isso, então parece que ele decidiu fazer isso.

Eu: Sério que vc fez tudo isso? -Falo rindo e vendo um pano na grama, com várias comidas e na nossa frente um lago lindo, resumindo... Tudo ali era lindo, árvores, pássaros, sol, grama.

Tudo perfeito!!!

LH: Gostou morena? -Me abraça por tras e eu sorrio.

Eu: Eu amei amor -Me viro para ele e o beijo.

LH: Então vamos comer, pq eu estou na larica -Fala rindo e eu concordo, eu tbem estava! - Mas antes, toma -Se aproxima do pano e pega um buquê de flores e me entrega.

Eu: O que vc está aprontando em LH? -O olho desconfiada com um sorrisinho e o mesmo faz careta.

LH: Não posso mais agradar a minha mulher? -Se aproxima e segura meu rosto. - Só quero dizer que eu te amo, daria a minha vida para te ver sorrir todos os dias, não me arrependo de ter te conhecido
-Beija a minha testa.

Eu: Eu tbem te amo chato -Sorrio e lhe do um selinho.

Dps dessa cena extremamente romântica, nem sei como eu não vomitei, mas tudo bem, comemos e rimos de várias coisas, LH fez várias palhaçadas e me deu carinho várias vezes, dps de tudo isso,estavamos vendo o pôr do sol, ali estava tudo lindo, perfeito, LH estava encostado na árvore e eu estava encostada no peito dele no meio das suas pernas, estava tudo um silêncio, mas não constrangedor, mas sim perfeito para o momento. Mas eu escutei uma coisa q me deixou em choque.

LH: Casa comido? -Sussurra pra mim e eu demoro 20 segundos pra responder no máximo.

Eu: Oi? -Pisco várias vezes.

LH: Casa comigo, quero te ter pra sempre do meu lado, pra sempre mesmo, não quero viver sem você, não quero ter que te ver com outra pessoa, eu desaprendi a viver sem você e tenho certeza que se eu algum dia não tivesse vc do meu lado, eu estaria completamente fudido morena, então fica comigo? Casa comigo, vem viver uma vida cmg pra sempre, quero ter tu pra mim -No mesmo momento ele pega uma caixinha com alianças, abre e estica bem na minha frente, estavamos ainda na mesma posição, eu não consigo nem me mexer de tão emocionada.

Eu: Ta falando sério? -Digo me virando pra ele com um sorriso bobo.

LH: É lógico que eu to morena, você e o Henry foram as melhores coisas que já aconteceu comigo, quero cuidar de vcs, quero continuar cuidando de vcs como eu sempre faço, então... Casa comigo? Eu te amo demais e prometo fazer vc a mulher mais feliz desse mundo. -Coloca uma mecha do meu cabelo solto atrás da minha orelha e eu sorrio pra ele o beijando e dps me afasto - Eu vou levar isso como um sim -Fala rindo e me abraça.

Eu: É lógico que eu quero amor -O abraço apertado.

LH tira a aliança da caixinha e coloca no meu dedo e eu faço o mesmo.

LH: Vamos nos casar antes da Miih e do CH ainda por cima -Fala rindo.

Eu: Parece que eles não querem casar mesmo! -Volto a encostar nele com um sorriso de orelha a orelha.

LH: Vai chegar a hora deles, só esperar a Isadora e o Emanuel nascerem, ai vão fazer uma festona! -Beija o topo da minha cabeça.

Eu: Sim -Suspiro e dps ficamos ali mesmo, admirando o pôr do sol, como eu amo essa vista.

Oba, agr é minha vez de casar... E pode ter certeza que eu vou fazer esse meu dia inesquecível!

Eai gente, esse episódio foi pequeno pq era só para mostrar o pedido de casamento msm, entãooo... Aguardem os próximos episódios, espero que vcs continuem amando esse casal e todos os outros casais dessa fanfic! Amo vcs ❤🙃

Continua 👌🏻
Deixem o comentário e
A estranha 😊

*Revisado*

 O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora