--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pâm narrando:Dps do pessoal terem saído eu corro para o chuveiro e tomo um banho relaxante de mais ou menos 5 minutos e saio enrolada na toalha, seco o meu cabelo e faço um babyliss rápido, passo uma base, corretivo, pó, batom vermelho e um delineador com cílios postiços.
Vou até o meu closet e pego a minha roupa que tbem não pode ser mt vulgar e nem mt profissional.
Roupa da Pâm
Termino de me arrumar e passo um perfume e desço pra sala e me sento no sófa, olho para o horário no meu celular e vejo que só faltam 3 minutos para eles chegarem, talvez eles possam chegar um pouco mais cedo ou um pouco mais tarde... Só sei que não vejo a hora deles chegarem...
Passa mais ou menos 30 segundos e escuto a campainha tocar e eu me levanto com pressa e dou uma arrumada no meu cabelo seguindo para a porta, antes de abrir ela eu respiro fundo e abro com um sorriso de orelha a orelha.
Eu: Boa tarde -Digo vendo a Fiscal e o Maycon.
Xxx: Boa tarde -Sorri e eu a convido a entrar e a mesma entra com o Maycon que me abraça.
Eu: Oii neném -Abraço ele e beijo a testa dele.
Xxx: Prazer em te conhecer, meu nome é Paula -Estende a mão pra mim.
Eu: Satisfac...E-eh P-prazer -Aperto a mão dela.
Meu Deus... Eu ia falar informalmente com a Fiscal... Eu to ficando doida? JUÍZO PÂMELA, JUÍZO.
Isso que da ser favelada.
Eu: B-bom, aceita um café? -A guio para a cozinha.
Paula: Claro, acho que dps disso podemos começar a dar uma olhada na casa -Diz se sentando na mesa e eu vou em direção ao café e pego duas xícaras e coloco um pouco de café e a entrego.
Paula: Obrigada! -Da um gole no café.
Se vcs estiverem se perguntando sobre os vapores com armas. O LH mandou eles esconderem todas elas, então, vms se dizer que estamos tentando manter esse morro normal até a Fiscal ir embora e deixar o Maycon aqui.
Paula: Podemos começar? -Se levanta.
Eu: A-ha... Claro, claro... Bom, como vc pode ver aqui é a cozinha. -Vejo a mesma olhar para tds os lados e balançar a cabeça positivamente.
É um bom sinal?
Ando até a sala e paro.
Eu: Aqui fica a sala, é bem grande ela, então além do Maycon poder ficar a vontade ele pode trazer os brinquedos dele e amiguinhos tbem, naquela porta ali tem um banheiro -Vou até a porta e abro para a mesma ver que é mesmo um banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA)
RomanceEla: Fria Ele: Malandrão Ela: Grossa Ele: Cafajeste Ela: Mata qualquer um Ele: Mata quem merece Ela: Não ama ninguém Ele: Só ama sua irmã mais nova Será que eles podem se interessar um pelo outro msm estando no mesmo mundo mais sendo tão diferentes...