6

4.7K 231 66
                                    

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que acharam da música? Uii
Eu amo ksks espero achar o meu
Sugar Daddy 👀🤧
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna Narrando:

Aquela voz... Aquela voz, eu sei muito bem quem é o dono dessa voz, escutar essa voz dnv mexeu muito comigo, me lembrei do passado, antes dos meus pais acabarem brigando e acontecendo um acidente...

Flashback on:

Mãe: EU NÃO ACREDITO QUE VC ESTÁ ME TRAINDO BRUNO... PQ VC FEZ ISSO? PQ? -Ela diz dando tapas no seu peito.

Pai: Sara, vai assustar as crianças! -Ele diz segurando os pulsos dela.

Mãe: AGORA VC SE IMPORTA COM ELAS? DESDE QUANDO VC SE IMPORTA? FALA BRUNO, SEMPRE FUI EU... Sempre fui eu que cuidei delas, que trouxe comida pra casa, SEMPRE FUI EU QUE CARREGUEI ESSE RELACIONAMENTO... Vc nunca fez nada por mim Bruno! NADA -Ela diz isso caindo de joelhos e chorando muito.

Pai: Vc sabe que eu não queria faz.. -Minha mãe interrompe ele

Mãe: NÃO? VC NÃO QUERIA FAZER ISSO? TEM CERTEZA BRUNO? Vc só é mais um babaca!! Mais um babaca que não deveria ter uma família, que deveria queimar no inferno por fazer a vida da sua mulher e dos seus filhos um inferno! -Quando a minha mãe diz isso, o meu pai se levanta com tudo do sofá.

Pai: CHEGA! CHEGA SARA, VOCÊ É INSUPORTÁVEL!! EU TE TRAI MESMO, EU TE TRAI VÁRIAS VEZES, NÃO TENHO CULPA SE VC NÃO SABE FAZER UM BOQUETE DIREITO! -Ele diz segurando no braço dela.

Mãe: CALA A SUA BOCA SEU BABACA! VC NÃO MERECE UMA MULHER COMO EU, VC É LOUCO, LOUCO DE FALAR ISSO PERTO DOS SEUS PRÓPRIOS FILHOS? VC É PODRE!! PODRE -Ela depois de dizer isso cospe no rosto do meu pai.

Depois disso eu não me lembro o que aconteceu direito...Eu e o meu irmão escutamos um barulho muito forte, tipo um disparo, Eu só sei que o meu irmão gritou e tampou os meus olhos.

Eu estava sentada no sofá, eles estavam brigando do nosso lado, eu tentava o máximo não olhar pra eles e assistir o meu desenho que estava passando na TV...mas era difícil escutar por conta da gritaria, eu era muito pequena quando isso aconteceu, tinha por volta de 5 ou 6 anos.

Eu só me lembro do meu irmão pegando a minha mão e saindo de casa para pedir socorro para os vizinhos.

O meu pai tinha matado a minha mãe, ele tinha matado ela... E depois eu e o meu irmão sentamos na calçada enquando a nossa vizinha ligava para a polícia, quando a polícia chegou eles encontraram o meu pai chorando do lado do corpo da minha mãe. Eu vi aquela cena, eu só quis morrer naquele momento.

Eu nunca achei que isso fosse acontecer algum dia comigo, depois disso tudo... Meu pai foi preso, condenado a 10 anos de prisão, mas ele acabou se suicidando na cela dele, quando isso aconteceu, ele iria completar 5 anos de prisão. Eu tinha por volta de 10 anos, quando eu fiquei sabendo foi muito ruim, eu chorei muito, menos o meu irmão... Ele nunca perdôo o meu pai!

Eu e ele tínhamos ficado em um orfanato... Não tínhamos parentes por perto, então colocaram a gente em um orfanato, ficamos no mesmo orfanato... Mas por ele ser mais velho do que eu, ele completou 18 anos e saiu do orfanato, ele me adotou... Só que por conta do trabalho... Ele acabou não ligando muito pra mim, então eu fui embora sem ao menos me despedir dele.

 O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora