12 🔞🔥

4.1K 186 28
                                    

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Recomendo vcs a abaixarem essa playlist para lerem essa história... Juro que vai valer a pena babys 🔞😏🔥🔥

Luna Narrando:

Chegamos em casa e todo mundo entrou na minha residência... Quem esse povo acha que é? Pra ir entrando assim na minha casa desse jeito.

Eu: Seis podem cair fora, eu quero tomar banho e ir dormir, sem barulho -Digo olhando para o CH, LH, JP e GB.

CH: Credo, nós estávamos pensando em dormir aqui junto com vcs -Diz e se senta no meu sofá.

Eu: Nem pensar, vcs são muito Barulhentos!! Não tem como conviver com vcs na mesma casa -Digo me jogando no sofá.

Miih: Qual o problema Luna? Deixa eles dormirem aqui uai.

Eu: Eles não tem casa não porra? Nossa casa agr virou hotel? -Digo me levantando e subindo.

Pâm: Mas não custa nada deixar eles dormirem aqui. -Grita para eu conseguir escuta-la.

Eu: Aii foda-se, fazem o que vcs quiserem, sempre que eu digo uma coisa parece que estou falando com a parede -bato a porta do meu quarto.

Pq ultimamente eles só estão fazendo tudo ao contrário do que eu digo pra fazer? Tão me irritando! Okay, talvez eu esteja exagerando... Mas é que eu estou preocupa sobre fazer parceria com os Morro do Rio.

Não, eu nunca exagero! Para de graça Luna.

Nos nunca fomos de fazer parceria com muitos Morros... Pensem comigo. Quanto mais parcerias, mais pessoas vão saber que eu sou a dona da Máfia, então eu sempre tive muito cuidado com parcerias.

Mas o Vinicius (Dono do Morro da Rocinha) Me traiu... Então ele vai pagar, e não vai ser pouco!

Levanto da cama depois de pensar nisso e vou tomar um banho quente para tirar o estresse, depois de tomar um banho, saio enrolada do banheiro e adivinha quem está deitado na minha cama? Se vc disse LH acertou baby.

Eu: O que vc ta fazendo aqui LH? -Arrumo a minha toalha para que ele não Veja nada.

LH: Senti saudades... Esse visão ta ótima!! -Morde os lábios e se aproxima.

Eu: Sai daqui!! O meu irmão vai te ver e eu não quero encrenca, aliás... Cadê o meu irmão? -Me afasto dele segurando a toalha.

LH: Ta se pegando com a Mirella, e eu tenho certeza que ele não vai desconfiar de nada -Depois de dizer isso ele vem e me beija.

ATENÇÃO, SE VC NÃO GOSTA DE HOT NÃO LEIA... (Desculpa se sair ruim gente, é a primeira vez que eu faço um livro e ainda por cima com HOT, NÃO ME JULGUEEEEM).

Ele me beija como se ele necessitasse disso para viver, foi um beijo quente mais ao mesmo tempo veloz, nossos corpos estavam extremamente grudados, ele segurava na minha cintura enquanto eu mantive as minhas maos na toalha para não cair.

LH: Eu preciso de vc -Para o beijo e me olha da cabeça aos pés/dos pés a cabeça (Sla) - Vc não é virgem né?

Eu: Isso não é da sua conta, vc deveria sair daqui sabia? Quero ver se o meu irm... -O LH me beija dnv só que me pegando no colo e me fazendo ter que colocar as minhas mãos no pescoço dele para eu não cair.

Ele me beija e vai descendo para o meu pescoço e me da uns chupões, depois ele me olha e sorrir e me beija dnv, enquanto nos beijamos ele caminha até a cama e me deita ficando por cima de mim.

 O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora