--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
💙 (Recomendo a musica) 💙
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna Narrando:Eu estava na cozinha fazendo algumas comidas por conta da festa que as meninas querem dar aqui em casa, elas dizeram que só convidaram algumas pessoas, mas eu tenho crtz que elas convidaram o Morro todo!
Miih: Ta fazendo o que? -Aparece na cozinha com algumas sacolas.
Eu: As comidas para a festa -Olho para ela.
Pâm: Mas mulher, não precisa não. Nós vamos pedir mesmo né? -Olha para a Miih e a mesma concorda.
Eu: AAAH POR QUE NÃO AVISARAM ANTES? -Cruzo os braços.
Miih: AAAH PQ VC NÃO PERGUNTOU PRIMEIRO? -Cruza os braços me imitando.
Eu: Taaa, eu só vou fazer esses hambúrgueres e pronto -Volto a fazer eles.
Pâm: Beleza, toma ai -Me joga uma sacola.
Eu: Que isso? -Pego a sacola.
Miih: A sua fantasia -Sorri.
Eu: Da até medo! Olha aqui... Eu já sou mãe ta okay? Eu espero que vcs compraram uma fantasia digna -Olho para elas.
Pâm: Não é pq vc é mãe que tem que ficar com essas frescuras agr né? Vms curtir mana -Sorri.
Miih: Eu tbem sou mãe -Sussura- Mas eu vou me fantasiar do jeito que eu quiser!
Eu: Ta bom então... Perai, até o Henry vai se fantasiar? -Olho para a mini fantasia que tinha na sacola.
Pâm: LÓGICO NÉ? ELE É O PRINCIPAL DA FESTA!
Eu: Como vcs acharam uma roupa desse tamanho? O Henry é Pititico -Olho para elas.
Miih: Compramos uma fantasia de cachorro -Sorri pra mim.
Eu: O QUE? VCS COMPRARAM UMA FANTASIA DE CACHORRO PARA O MEU FILHO? -Faço um 0 com a boca.
Pâm: Não temos culpa se o seu filho é pequenininho uai! -Cruza os braços.
Eu: MAS O MEU FILHO TEM 1 SEMANA TÁ? -Começo a rir.
Miih: Vai ficar perfeito nele - Sorri se afastando e acenando com a mão junto com a Pâm
Pâm: Tchau, vms terminar de arrumar a casa e daqui a 10 minutos vc vai se arrumar viu? -Some da minha vista com a Miih.
Eu: EU ODEIO VCS!! -Grito para que elas escutem.
não acredito que essas raparigas compraram uma fantasia de cachorro para o meu filho! Tudo bem que é mt bonita... E engraçada, mas eu não vou vestir isso nele, não vou mesmo...
Mentira eu vou, eu tenho que vestir isso nele e ainda tirar foto para quando ele ter uma namorada eu mostrar para ela e zoar com a cara dele! Perfeito.
Termino de fazer os hambúrgueres e tampo eles deixando em cima do balcão e sigo até o meu quarto, entro, fecho a porta e decido mandar uma mensagem para o LH
Whatsapp On:
-Amor?
Bebe❤: Oii vida, esta tudo
Bem?-Esta sim, eu só te
Mandei mensagem
Para perguntar se as meninas
Levaram a fantasia de vcs ai
Na boca.Bebe❤: Aaah sim
Elas trouxeram, a sua
É sexy? 😏😏😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA)
RomanceEla: Fria Ele: Malandrão Ela: Grossa Ele: Cafajeste Ela: Mata qualquer um Ele: Mata quem merece Ela: Não ama ninguém Ele: Só ama sua irmã mais nova Será que eles podem se interessar um pelo outro msm estando no mesmo mundo mais sendo tão diferentes...