--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna Narrando:Se passaram anos depois de tudo que aconteceu e eu acabei de descobrir que eu estava grávida dnv!!
Eu: Aah meu Deus!! -Começo a pular animada.
Henry: Pq esta tão feliz mamãe? -Diz entrando no banheiro com o seu pijaminha pronto para ir para a cama.
Eu: Neném, o que vc acha de ter um irmãozinho ou uma irmãzinha? -O olho e o mesmo parece pensar um pouco sobre o assunto olhando para o outro lado, mas logo olha para mim novamente.
Henry: Eu iria ficar feliz, mas acho que não quero um agora, eu já tenho o Maycon, a Isa e o Emanuel -Diz fazendo pouco caso e abraça ainda mais o seu ursinho e eu suspiro.
Eu: Hm... Tudo bem, vamos para a cama -Pego o mesmo no colo e sigo para o quarto dele o colocando na cama e beijando a sua testa - Mamãe te ama, boa noite meu bem -Digo apagando a luz mas o mesmo logo me chama de volta - O que foi?
Henry: Eu iria querer ter mais um irmãozinho ou irmãzinha, quero voltar a dividir esse quarto dnv -Fala com dificuldades e logo fecha os olhinhos e eu seguro o riso.
Maycon já estava com 7 anos e quis ter um quarto só para ele aqui em casa, então o Henry acabou ficando sozinho aqui e ele não gosta muito, pensamos em mudar o Emanuel pra cá... Mas ele não quis se separar da Isa que tbem não queria ficar longe do Emanuel. Então Henry acabou ficando sozinho.
Fecho a porta do quarto do mesmo e sigo para a cozinha vendo todos sentados na mesa conversando.
Eu: Tenho uma surpresa para vcs -Todos olham para mim e eu sorrio mais ainda.
CH: O que vc aprontou agr? -Cruza os braços.
Eu: Pq acha que eu aprontei alguma coisa idiota? -Olho de cara feia pra ele.
CH: Esta com cara de que aprontou alguma coisa -Fala rindo.
Eu: Resposta errada...Alguém mais quer chutar? -Olho para cada um que parecia pensar.
Ryan: Comprou uma casa em Miami?
Eu: Queria... -Penso- Mas não é isso.
LH: Comprou um carro? Uma moto?
Eu: Tbem não é... Credo gente, estão ruim em!! -Falo rindo.
Miih: Ta grávida? -Fala cínica e eu fico quieta sorrindo.
Pâm: Ai meu Deus vc ta grávida? -Se levanta rapidamente e eu concordo.
Todos parecem chocados, olho para o LH que era o único sentado ainda.
Eu: Ta vivo? -Digo me afastando do abraço que as meninas tinham me dado e me aproximo.
LH: Eu vou ser pai dnv? -Fala quase como um sussurro.
Eu: Sim...
LH: AAH MEU DEUS, EU VOU SER PAI DNV -Diz se levantando e me girando no ar.
Eu: LH, da pra parar? Vc vai me deixar cair seu pedaço de merda!! -Digo batendo nele e rindo.
LH: Não acredito que vou ser pai!! -Me coloca no chão e me abraça.
Nos afastamos assim que escutamos a porta da frente bater e a Luh e o Túlio virem correndo até a gente com sorrisos na cara.
Pâm: O que foi?
Luh: Temos uma notícia-Diz pulando de felicidade.
JP: Pronto, só falta falar que ta grávida tbem. -Fala rindo e a Luh nos olha assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA)
RomanceEla: Fria Ele: Malandrão Ela: Grossa Ele: Cafajeste Ela: Mata qualquer um Ele: Mata quem merece Ela: Não ama ninguém Ele: Só ama sua irmã mais nova Será que eles podem se interessar um pelo outro msm estando no mesmo mundo mais sendo tão diferentes...