55

525 33 0
                                    

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna Narrando:

Acordo meia confusa, no começo não consigo enxergar muita coisa, sinto que eu estava presa em uma cadeira e tinha um cheiro horrível de carne podre e pelo visto muita poeira.

Vini: Uou... Parece que alguém finalmente acordou! -Escuto uma voz atrás de mim.

Eu: O que vc quer? Pq vc não me deixa em paz? -Digo com raiva.

Vini: Até presa vc tem essa coragem de me afrontar Luna Harley? -Aparece na minha frente sorrindo - Vc sabe que é feio ser mal educada... É essa educação que vc costuma dar para o Henry? -Cruza os braços me olhando.

Eu: Eu juro que se vc encostou um dedo no meu filho ou no Maycon, eu acabo com vc Vinicius! Eu acabo! -O olho com ódio.

Eu só senti uma ardência no meu rosto e percebi que o mesmo tinha me dado um tapa na cara.

Vini: EU ACHO BOM VC FALAR BAIXO COMIGO LUNA!! Eu não quero te machucar meu amor! Querendo ou não, ainda sinto um pouco de pena de vc! -Da um sorrisinho irritante que eu tanto odeio.

Eu: Não quero sua pena, Faça o que vc quiser comigo, mas quero que saiba que eu ainda vou fazer vc pagar o mesmo! Mas em dobro... Pau pequeno -Sorrio ao falar isso e sinto um soco no meu olho.

Esse covarde só esta fazendo isso pq estou presa, se eu estivesse solta eu teria acabado com esse filho da puta!

Vini: É fácil vc falar dos outros não é? Parece que gostou tanto daquela nossa noite que não tira ela da cabeça e sempre que me vê precisa de alguma desculpa para tocar no assunto Novamente! -Suspira.

Eu: Gostei tanto que nem senti, acho que foi a pior transa da minha vida, posso ignorar facilmente esse dia! Prefiria não ter feito essa burrada -Sorrio sem mostrar os dentes.

Dps de eu ter dito isso não lembro de nada, só sei que eu apaguei literalmente, senti uma pancada forte na minha cabeça e no começo senti algumas ardências nos meus braços.

***

Acordei no chão de uma cela e estava morrendo de dor de cabeça e muita dor nos meus braços! Tento raciocinar na onde eu estou e lembro de tudo que tinha acontecido, sento no chão com dificuldades e suspiro, olho para os lados e vejo as crianças.

Maycon: Tia Lulu? -Diz no canto da cama.

Eu: Ai meu Deus Maycon -Me levanto com dificuldade e vou até o mesmo abraçá-lo - Eu senti tanta saudades, vc esta bem? Eles te machucaram? -Me afasto dele e tento o olhar por completo.

Maycon: E-estou bem... S-so com muita fome -Suspira e tenta sorrir - O Henry esta ali - Aponta para um berço de madeira bem velho.

Eu sem pensar duas vezes corro até lá desesperadamente e quando eu o olho, ele estava dormindo no berço, ele estava bem sujo e estava com o dedo na boca, como se estivesse tentando mamar alguma coisa.

Eu o pego rápidamente e o abraço bem apertado, não acredito que deixaram o meu menino com fome e ainda por cima não deram banho nele.

Eu: Me desculpa meu amor -Começo a chorar - Eu deveria ter te protegido mais!

Maycon: Tia Lulu, não foi sua culpa... Estamos bem, eu tentei cuidar do Henry, eles só nos davam água, parece que o Henry conseguia tomar -Se aproxima.

 O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora