67

494 30 0
                                    

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna Narrando:

(Depois de 2hrs)

CH: MEUS FILHOS NASCERAM -Sai animado e começa a pular.

Eu e o pessoal começaram a rir animados e uma enfermeira vai até o CH.

Xxx: Senhor, sei que esta mt feliz, mas estamos em um hospital, precisamos de silêncio ou eu terei que retirá-lo do local!

CH: Desculpe, desculpe -Fala animado e faz um joinha pra gente e Sorrimos para ele vendo ele voltar para a sala.

Eu: Viu, eu disse que tudo iria dar certo, vou ter dois sobrinhos -Falo animada.

Pâm: To doida para ver os rostinhos deles -Sorri.

LH: Amor, eu e o JP temos que voltar para a boca, chegaram umas coisas lá que precisamos resolver, fala para o CH que ele pode voltar a trabalhar a hora que ele quiser, depois iremos ver a Isadora e o Emanuel -Me da um beijo e o JP faz a mesma coisa com a Pâm.

Pâm: Amor, depois passa lá na casa da Luna e do LH para ver as crianças ta bom? A Rose esta lá com elas. -Sorri e o JP concordo e sai com o LH.

Eu e a Pâm ficamos conversando até o médico vim autorizar a nossa entrada para ver as crianças.

(Depois de uns 5 minutos)

Dr Daniel: Meninas, podem entrar para ver as crianças, a amiga de vcs esta esperando. -Surge sorrindo e concordamos agradecendo ele.

Fomos até a sala e batemos na porta, escutamos o CH falando que podia entrar e entramos vendo o CH segurando o Emanuel e a Miih segurando a Isadora.

Pâm: Que coisa mais linda meu Deus -Olha para o Emanuel e para a Isadora.

Miih: Querem pegar? -Fala sorrindo e concordamos.

CH da o Emanuel pra mim e a Miih da a Isadora para a Pâm, eu e ela ficamos apaixonadas nessas crianças, os dois se parecem demais

Miih: São lindos né? -Sorri.

Pâm: Siim, o Emanuel é a cara do CH e a Isadora é a sua cara, eles são realmente lindos! -Os olha apaixonada.

Eu: Concordo! -Falo rindo e eles riem.

CH: Cadê os meninos?

Eu: Foram na boca, eles estavam precisando resolver algumas coisas, mas fique tranquilo, eles falaram que vc poderia voltar a trabalhar na hora que vc quisesse, então aproveite e fique com a sua mulher e os seus filhos -Digo agr pegando a Isadora e dando o Emanuel pra Pâm.

CH: Tudo bem, depois eu ligo para eles -Suspira.

Ficamos um tempo lá com eles e depois eu e a Pâm fomos para a casa, tinhamos que pegar algumas coisas para a Pâm e para as crianças, eles iriam vim embora amanhã de tarde, só precisava fazer alguns exames para ver se os bebês estavam bem e pronto, eles já poderiam vim embora.

Eu e a Pâm fomos até o meu carro e seguimos para a minha casa, chegamos lá e vimos o Ryan e a Luh com as crianças.

Ryan: Eai gente, fiquei sabendo quase agr da Miih, deu tudo certo? -Nos olha entrando.

Eu: Sim, a Isadora e o Emanuel já nasceram, eles dois são lindos! -Sorrio vendo o Henry Engatinhando até mim.

Henry: Mama -diz sorrindo e estende os bracinhos pra mim pegar ele.

Eu: Oi meu amor, foi legal brincar com o Maycon e com a Rose? -Digo pegando ele no colo.

Henry: Slim, blincamos -Fala com as mãos na boca e eu do risada com a Pâm que beija a bochecha dele e depois beija a bochecha do Maycon que sorri.

 O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora