----------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna Narrando:Já estávamos a caminho do Morro, tínhamos ficado pelo menos mais 50 minutos lá esperando para ver se iria vir mais homens, mas parece que todos já souberam do que houve e nem se atreveram a irem.
Já estava de noite, era 22:16 da noite e eu estava realmente morta, não sentia nem vontade de olhar para a cara do Vinicius hj, eu enjoei dele literalmente.
Só vou chegar em casa e ir tomar um banho, dar um banho no Henry e dormir, amanhã pode ter certeza que ele estará fudido comigo, vou ser a primeira a torturar ele... E com vontade ainda por cima.
Não quero que esse filho da puta encoste em mais ninguém, não quero ver mais ninguém machucado por causa dele, quando eu comecei a namorar o LH eu percebi que vale a pena se preocupar com o próximo.
Eu mudei... Agr eu me preocupo com todos, ele, meu filho, meu irmão e meus amigos, quero ver todos eles bem e não gostaria de vê-los chorar por gente que não presta, não deixarei que isso aconteça novamente!
LH: Terra chamando Luna? -Estrala os dedos na frente do meu rosto e eu acordo pra vida.
Eu: Oi? Hm? Que foi? -O olho.
LH: Ta tudo bem mesmo amor? To te chamando faz meia hora pra avisar que chegamos e vc esta distraída! -Diz tirando o meu cinto e o dele. - Quer me falar o que houve? -Se vira pra mim.
Eu: Não aconteceu nada não amor, só estou pensando um pouco no que aconteceu hj, foi tantas coisas que eu fico até perdida -Encosto minha cabeça no banco do carro e sinto as mãos do LH em cima das minhas e me viro para olhar para o mesmo.
LH: Amor, o importante é que conseguimos! Vamos finalmente poder viver em paz, vamos acabar com toda essa confusão e ser felizes! -Sorri pra mim e faz carinho no meu cabelo.
Henry: Bla -Resmunga e nos viramos para ele rindo.
O mesmo percebe que estávamos rindo e sorri pra gente, eu iludida achando que ele estava falando mamãe... Mas só estava resmungando mesmo, to doida para ver o meu menininho falando as suas primeiras palavras!
LH: Henry concorda com o papai né? -Fala rindo e olhando para Henry que estava na cadeirinha.
Sei que ele só tem 3 meses e anda de carro na cadeirinha, mas compramos uma que ele fique confortável e que segure a cabecinha dele bem.
LH: Vamos entrar? Vcs devem estar cansados -Olha pra mim e para Henry que tbem já estava quase dormindo.
Eu: Vamos -Sorrio e saímos do carro, abri a porta de trás do carro e tirei Henry da sua cadeirinha e entramos em casa.
O pessoal já tinha ido para sua casa, decidimos que amanhã iríamos resolver tudo que houve hj, irei ligar para Carlos e voltarei a trabalhar, Ryan ficou esse tempo todo cuidando de tudo e tenho que agradecê-lo mais uma vez por isso, tbem vou agradecer Túlio e Flávio que me ajudaram muito fazendo um plano que deu muito certo, só uma parte que fudeu tudo... Mas resolvemos bem rápido.
LH: Amor, vai tomar um banho, deixa que eu cuido do Henry -Diz pegando o Henry do meu colo.
Eu: Vc vai dar banho nele? -O olho estranhando.
LH: Sim
Eu: E vai vestir tbem?
LH: Uai... Sim
Eu: Devolve o meu namorado agr -Bato no braço dele.
LH: Ridícula! -Fala rindo e me da um selinho.
Eu: Vc nunca foi de fazer essas coisas amor -Cruzo os braços.
LH: Só quero te ajudar... Se eu pudesse alimentar ele eu até alimentava, mas não tem leite no meu peito, só em outro lugar -Sorri com malícia.
Eu: isso foi meio problemático,mas ok -Empurro ele - Vai logo dar banho no Henry pra eu dar mamar pra ele - Sorrio.
LH: Vc que manda -Bate na minha bunda e sai correndo lá pra cima.
Eu: TARADO! -Corro atrás dele - SE VC DEIXAR O HENRY CAIR EU VOU TE BATER LH!
Vejo o LH dar risada e fechar a porta do quarto do Henry e trancar a mesma, lá dentro já tinha um banheiro, mas eu não costumava dar banho nele lá.
Eu: Babaca!
LH: Tbem te amo minha gata -Fala rindo.
Sorrio e sigo para o meu quarto, entro nele e fecho a porta, sigo para o banheiro e tiro a minha roupa, solto no meu cabelo e ligo o chuveiro, entro nele e deixo a água cair sobre o meu corpo.
Eu: hj foi muito cansativo -Digo para mim mesma com os olhos fechados.
Eu nunca achei que passaria por tudo isso, nunca achei que voltaria para ver o meu irmão, muito menos que eu entraria para a vida do crime, quando eu era pequena eu queria ser médica, meus pais sempre falavam que eu iria ser uma ótima médica e que eles iriam sempre para o meu hospital, só para me ver cuidando dos pacientes e até mesmo deles.
Mas infelizmente não foi isso que realmente aconteceu, me arrependo até hj de não ajudar a minha mãe mesmo sendo tão pequena, meu pai a tratava igual lixo e eu não percebia isso, eu achava que o amor era assim mesmo, já que eu sempre estava com eles e só via o amor deles assim.
Eu até falava que nunca iria confiar no amor pq ele machucava, eu via meu pai bater na minha mãe, então o amor pra mim me dava medo, não gostava nem de filmes românticos, eu ficava brava por saber que eles estavam mentindo e fazendo outras crianças acreditarem no amor.
Mas para mim o amor de vdd, estava dentro da minha casa, com os meus pais, eu era tão boba e tão inocente de achar que o amor era o que os meus pais estavam tendo, que o amor machucava, o amor traia, o amor destruía famílias... Mas na vdd não é assim, o amor é tudo ao contrário.
O amor é lindo, acho que existe várias pessoas que pensam que o amor não é nada, que o amor machucada... Mas se vc pensa assim, é pq esse amor esta esperando a hora certa de aparecer na sua vida, os amores antigos que apareceram na sua vida não são de vdd! Eles são cópias, mas cópias falsas! O amor de verdade esta esperando vc erguer a cabeça, não deixe o amor falso te dominar assim, abra o seu coração, se assuma do jeitinho que vc quiser! Vc é perfeita(o) do jeitinho que é!
Gente, me perdoem por esse final, eu só queria explicar a minha visão do amor pra vcs, sei que muitos pensam diferente do que eu, mas eu quis dar uma chance para vcs pensarem igual a mim, sei que as vzs o amor machuca, mas tudo um dia vai se resolver, vc é forte, vc consegue superar tudo, vc é perfeita(o)!
Mesmo não te conhecendo, eu sei disso meu bem!
Obrigada por ler!
Continua ❤
Deixem o comentário é
A estrelinha 😘*Revisado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA)
רומנטיקהEla: Fria Ele: Malandrão Ela: Grossa Ele: Cafajeste Ela: Mata qualquer um Ele: Mata quem merece Ela: Não ama ninguém Ele: Só ama sua irmã mais nova Será que eles podem se interessar um pelo outro msm estando no mesmo mundo mais sendo tão diferentes...