62

487 33 0
                                    

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna Narrando:

Já era sábado e a gente foi para o salão, era exatamente 10:30 da manhã, o casamento seria 18:00hrs

Decidimos fazer unhas, maquiagem e cabelo, eu só pintei meu cabelo de preto, Miih não pintou pq como ela está grávida, não é bom química por conta do bebe, mas ela hidratou ele e fez uma escova perfeita, Pâm tbem retocou seu cabelo de loiro e vamos se dizer que acabamos tudo, por volta 16:48 eu paguei para todas nós e saímos felizes da vida do salão.

Decidimos ir comer alguma coisa, mas agora queremos comer comida de vdd, sempre que saímos queremos comer besteira, então decidimos ir em um restaurante, vamos se dizer bem caro, mas a Miih se ofereceu para pagar para todas nos, então fomos.

Pâm: Miih nunca paga nada, estou bem surpresa com vcs duas esses ultimos dias!! -sorri pra gente entrando no restaurante.

Eu: Queremos só agradar um pouco a nossa amiguinha querida -Forço um sorriso e me sento na mesa com elas na minha frente.

Pâm: Okay... Isso é estranho mas eu confesso que estou gostando! Vcs nunca fazem isso, tomara que vcs nunca parem de fazer.

Eu: Ah meu amor... É só por enquanto -Digo rapidamente e sinto um chute na minha canela e o olhar da Miih pra mim. - To brincando -Falo rindo e vejo a Pâm no celular.

Miih: Esta tudo bem Pâm? -A olha.

Pâm: Sim... Só é o JP que esta estranho esses dias, ele anda muito no telefone, me ignora quando eu pergunto o pq ou se esta acontecendo alguma coisa e até mesmo esta saindo muito de casa, acho que ele esta me traindo -Fala se encostando na cadeira e eu me engasgo com o suco. -Ai meu Deus Luna, vc esta bem? -Diz me abanando.

Eu: Sim, to ótima... -Respiro fundo.

Miih: Pâm, eu acho que ele não esta te traindo não, ele deve esta muito ocupado na boca, vc sabe que com tudo que aconteceu com as crianças a boca ficou bem parada, aconteceu várias dívidas atrasadas e etc -Coloca a mão no ombro da Pâm.

Eu: Concordo, LH tbem esta saindo muito, ele não me muita atenção... Mas eu acho isso normal, pq eu tbem nunca dependi disso, de atenção, então, ele estando longe ou não, não faz diferença -Digo cruzando os braços e óbvio que era mentira, a presença do LH é mt importante... E sim, eu me importo se ele esta me dando atenção ou não, preciso de atenção... Só disse isso para a Pâm não desconfiar de nada.

Pâm: É... Eu acho que é paranoia minha, desculpa meninas! -Fala sorrindo sem jeito.

Miih: Sem problemas, vamos comer logo que eu quero chegar em casa e já me arrumar para o casamen__- Eu do um grito antes da Mirella acabar de falar... E isso acaba chamando a atenção as pessoas que estão em nossa volta.

Pâm: O que foi? -Me olha surpresa.

Eu: E-eh... Eu senti uma pontada na minha barriga, nossa... Doeu -Digo me fingindo com dor.

Miih solta um sorrisinho pra mim de agradecimento e eu discretamente mostro meu lindo e fabuloso... Dedo do meio!

(...)

Já estavamos em casa nos arrumando, Rose estava arrumando as crianças e eu e as meninas estávamos no quarto nos maquiando, Pâm tinha falado que se parecia com uma noiva... O que era bom pq fizemos um bom trabalho, mas o que era ruim tbem pq ela pode esta desconfiando.

Look Miih

Look Miih

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora