--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna Narrando:Entramos na casa e eu fui ver se o Ryan estava aqui, mas parece que não, ele é tão cara de pau que foi na casa do menino! Que atrevido.
Miih: Ryan safadinho não? Mal chegou e já tá dando já -Diz se sentando no sofá.
Pâm: Ele é cara de pau, nem pra convidar nós né? Iríamos fazer uma transa de 5 -Diz subindo as escadas.
Eu: Ta doida Pâmela? Eu não iria participar não, sou uma mulher de família!
Miih: Com certeza vc ja fez uma transa de 5 Luna -Diz me encarando com um sorrisinho malicioso.
Eu: Não meu bem! Só foi de 4...5 já é demais não acha não? -Digo subindo.
Miih: Bom, eu sou a única inocente daqui! Só fiz de 2 mesmo-Diz vindo atrás de mim.
Pam: Ultimamente ta triste a minha situação, vai fazer 5 meses que eu não dou carai...
Eu: Porra amiga, ai é difícil mesmo!
Miih: Seis perderam a virgindade com quantos anos? Eu perdi com 16 -Fala parando na frente do quarto dele que nem eu e a Pâm.
Pam: 17 tbem
Eu: 14
Miih: Carai minha irmã, tu não perde tempo em!
Eu: Mas não foi bom não, o cara foi mó bruto, eu ainda morava com o meu irmão... Fiz no jardim da escola -Digo rindo.
Pâm: Tu é maluca mano, alguém viu? -Diz rindo.
Eu: Só um menino que tava Cabulando aula, mas ele tinha mais ou menos 12 ou 13 anos... Ficou traumatizado -Falo entrando no meu quarto e fechando a porta.
Miih: Depois é o Ryan que é safado né? -Diz abrindo a porta do seu quarto e entrando.
Pam: Nós encontramos daqui a 20 minutos para irmos na casa dos meninos -Fala gritando pra que nos possa escutar.
Entrei no meu quarto e fui direto para o banheiro, tomei um banho, me enrolei na toalha e fui escolher uma roupa, tava meio friozinho, entao vou colocar meu pijama e um moletom por cima. (eu e as meninas decidimos ir parecidas.)
(Roupa das meninas👇🏻)
Pâm
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA)
Roman d'amourEla: Fria Ele: Malandrão Ela: Grossa Ele: Cafajeste Ela: Mata qualquer um Ele: Mata quem merece Ela: Não ama ninguém Ele: Só ama sua irmã mais nova Será que eles podem se interessar um pelo outro msm estando no mesmo mundo mais sendo tão diferentes...