27

1.4K 69 1
                                    

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna Narrando:

Ontem dps do que houve fomos para o quarto e dormimos, ficamos o dia todo dormindo, as nossas vidas anda tão parada... Eu sinto falta da correria que a gente tinha quando eu não estava grávida.

Dps de eu descobrir que estava grávida eu ando muito parada, minha ansiedade só aumenta agr, quero andar pra lá e pra cá e minha vida se resume a DOR! muita dor.

Eu sinto contrações o tempo todo, o Henry não fica quieto, então pra ele ficar ficar quieto o LH coloca a mão dele na minha barriga e ele para, a minha dor para.

Eu: Amor, o Henry não para de chutar... Eu não aguento mais, ta doendo muito! -Me sento do lado dele quase chorando.

LH: Vem cá amor -Me puxa para o colo dele e bota a mão na minha barriga - Henry, papai ta aqui, sabia que vc está machucando a mamãe? Se vc não parar a mamãe vai se machucar muito.

De repente a minha dor para, eu do um sorriso para o LH e ele beija minha bochecha.

LH: Já da pra perceber que ele vai ser mais próximo de mim né? -Diz se gabando.

Eu: Não se anima não ta? -Abraço ele.

LH: É a pura realidade carai, aceita que dói menos.

Eu: Ohw dó! -Do risada e saio do colo dele indo até a cozinha.

Chego na cozinho e vejo que tem um pouco de louça, lavo ela e dps pego uma colher e enfio no pote de nutella, to comendo esse potão de nutella praticamente sozinha.

Miih: Eaii delícia, como vai tu? -Me abraça por trás.

Eu: Quase morta né? -Coloco a mão na coluna e Bufo.

Pâm: Ninguém mandou transar sem camisinha, agr sofre ai -Pega a colher da minha mão e enfia na boca.

Eu: AAAAH PÂMELA, NÃOO -Pego a colher da boca dela e começo a dar tapas no braço dela.

Pâm: CAALLMAAA -Segura os meus pulsos - Tem um potão ali minha irmã.

Eu: Mas eu queria esse Pâmela, que saco -Me sento na cadeira e começo a chorar.

LH: O que vcs fizeram com a minha mulher agr em? -Chega e se agacha ao meu lado.

Miih: A Pâmela pegou a nutella dela e comeu -Fala dando risada.

Pâm: TEM UM POTÃO ALI GENTE -Aponta pro pote e me olha com os olhos arregalados

CH: Vc ta chorando por causa disso Luna? -Da um tapa na minha cabeça.

Eu: PARAAAA ME DEIXA -Bato na mão dele.

JP: Eita porra. -Fala rindo.

Miih: Calma gente! São os hormônios da gravidez.

LH: Vem amor, vamo pro quarto -Pega na minha mão e me leva até o quarto.

Entramos no quarto e eu me deitei na cama de barriga pra baixo tentando não me sentir desconfortável, mas é mt bom eu deitar assim.

LH: Vc ta triste pq? -Se senta do meu lado e faz carinho nas minhas costas.

Eu: Sla, parece que meus hormônios estão todos bagunçados e eu acabo sendo dramática dms. -Bufo e me viro pra ele.

LH: Ta tudo bem, vc não precisa se culpar por as vzs ser grossa com a gente... Sabemos que são tudo hormônio! Mas tenta as vzs não ser muito grossa, as vzs podemos levar para o coração hm? -Sorri pra mim.

 O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora