18

3.6K 148 56
                                    

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna Narrando:

Depois de ter saído de la eu sentei no chão em um canto do salão e fiquei olhando pro nada, aonde eu estava as pessoas não podiam me ver... Eu fiquei pensando em como a minha vida mudou do nada, antes eu era feliz com os meus pais, agr eu estou sozinha e com vários problemas que não sei se vou conseguir resolver.

Acabo chorando, não sou de chorar, mas hj estava difícil, eu quis chorar em todo momento, mas tive que me manter forte por conta do pessoal.

LH: Ei... O que vc ta fazendo ai no canto em?

Eu: Nada - Limpo a minha lágrima rápidamente e olho pra baixo para ele não ver que eu estava chorando

Ele se senta do meu lado e suspira, ficamos uns 5 minutos calados, ele olhava pra frente... Mas as vzs eu sentia o olhar dele em mim.

LH: Vc ta bem? -Sussurra.

Eu: To tentando ficar. - Continuo olhando para baixo.

LH: O que houve? -Funga.

Eu: Ahn? - O olho sem entender.

LH: Com vc e o Lelê... -Fecha os olhos e espera eu responder, demoro uns 2 minutos pra falar, mais decido.

Eu: A gente transou. -Falo baixo.

LH: Vcs transaram? Ele te obrigou? Foi por isso que vc matou ele? -Ele me olha rápidamente.

Eu: Não, não é nada disso... Ele esqueceu a camisinha e gozou dentro de mim, eu disse que se eu engravidar ele vai ter que assumir... E ele disse que não iria.

LH: Vc acha que irá engravidar?

Eu: não tenho certeza, pq a gente acabou de transar... Tenho que ver se eu vou menstruar, e se eu engravidar? O que eu vou fazer? Eu só tenho 19 anos, não sei nem me cuidar direito. -Digo rápido.

LH: Eii -Pega no meu queixo e me obriga a olhar pra ele - Se vc engravidar, vc vai conseguir cuidar dessa criança e ela vai ter muita sorte de te ter como mãe!! Vc cuida de 3 máfias totalmente sozinha... Não será ao contrário com uma criança do seu sangue e aliás, o anticoncepcional ta ai -Diz

Eu: Sou alérgica a qualquer comprimido, tenho que usar camisinha e as vzs ir ao médico, mas eu estou tão corrida esses últimos tempos que não estou indo mais no médico e sempre que eu transo eu tento sempre usar camisinha, mesmo não sendo 100% eficaz, mas com o anticoncepcional é o mesmo lance... Ele não é 100% eficaz. -Digo quase chorando.

Eu não sabia o que fazer, então eu só abracei ele chorando, dessa vez ele foi muito fofo comigo, achei que ele iria pirar por saber que eu transei com outro... Mas dps que ele se desculpou ele mudou, mas eu espero que eu não esteja grávida.

Ficamos um tempo abraçados e ele fazia carinho no meu cabelo, depois de ficar lá decidimos ir embora, eu estava morrendo de dor de cabeça e espero que ninguém me pergunte o que houve agr, não quero falar com ninguém.

Saímos de lá e fomos até o pessoal, eles estavam conversando com alguns donos do morros lá e só olharam pra gente, o LH me olhou e foi falar com o pessoal enquanto eu saia de lá.

LH: Pronto, eu já disse pra eles que vamos embora daqui -Pega na minha mão e me olha sorrindo.

Eu: Vc vai junto?

LH: Lógico, até parece que eu vou deixar vc ir sozinha né -Me puxa para a sua moto.

Eu: e meu carro? -Pergunto.

 O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora