--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna Narrando:Era dia 27 e estávamos arrumando as nossas malas, sim... A gente deixou para arrumar só dps pq esquecemos totalmente disso, mas pelo menos ainda faltavam 2hrs para o Voo sair, estava agendado para sair as 06:10 e eram ainda 04:32 então estamos arrumando agr.
A Pâm disse que deu tudo certo com o Maycon e ficamos muito felizes por ela, eu e o pessoal estávamos querendo ir lá para já conhecer o nosso belo Maycon, mas ela ativou a mãe "Protetora" E disse que era hora dele ir dormir e que nós iríamos conhecer ele só no aeroporto.
Vê se pode!!
Mas tudo bem, sei como é isso pq tbem sou mãe, então eu não julgo não né.
LH: Amor, já terminou de arrumar a sua mala? -Aparece na porta do quarto com o Henry no colo.
Eu: Sim -Digo fechando ela e me levantando do chão - Conseguiu arrumar as coisas do Henry na bolsa? -O olho.
LH: Sim, foi até que fácil -Sorri - Fiquei meio enrolado... E... Meio confuso, mas eu tentei e consegui! -Sorri bobo.
Eu: Mas vc conseguiu vida, eu disse que tudo é treinamento, as vzs vc pode não ter experiência, mas isso vc pode aprender com o tempo -Me aproximo com as malas e dou um beijo nele e sinto as mãos do Henry batendo no rosto do LH que acaba fazendo a gente se afastar rindo.
LH: Poxa filhão, deixa eu beijar a mamãe? -Olha para o Henry que estava rindo.
Eu: Seu sapequinha -Faço cosquinha na barriga dele que o faz rir mais ainda - Amor, a gente tem que ir logo, senão vamos nos atrasar e eu estou doida pra conhecer o Maycon -Sorrio e suspiro.
LH: Tudo bem, vamos lá então -Me entrega o Henry e pega as nossas malas e descemos as escadas.
Fomos até o carro e os vapores ajudaram o LH com as malas e entramos dentro do carro, um vapor iria nos levar até o aeroporto e trazer o nosso carro de volta pra nossa casa.
***
Chegamos no aeroporto e descemos do carro, pegamos as nossas malas e seguimos para a sala de espera do aeroporto, de longe eu já avistei o pessoal sentados nas cadeiras.
Na lógica quem iria passar o ano novo com a gente era:
Miih e CH
Pâm e JP
Ryan e FlávioA Luiza disse que ela e o Túlio iriam passar em Curitiba pq a família do Túlio tinham uma mansão lá e ela estava doida pra conhecer essa mansão, as vzs eu suspeito dela só está com ele por dinheiro... Essa louca não é minha cunhada não, Deus me livre.
Eu fiquei meia chateada por eles não estarem indo com a gente, mas fazer o que né? Eu gosto mt deles, mas eles tbem tem que viver a vida deles sozinhos. Errados não estão.
Nos aproximamos do pessoal.
Miih: Eai pessoal, chegaram finalmente né? -Fala rindo com a Pâm.
LH: Foi mal ai, a Luna demorou um ano para fazer as malas -Suspira olhando as minhas duas malas quase explodindo.
Eu: Fica quietinho ai, você quase se matou para só organizar as coisas do Henry sendo que nem difícil é! - Me sento do lado da Pâm vendo um garotinho no seu colo - Eii, Oiii -Digo sorrindo e tentando parecer simpática logo de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA)
RomanceEla: Fria Ele: Malandrão Ela: Grossa Ele: Cafajeste Ela: Mata qualquer um Ele: Mata quem merece Ela: Não ama ninguém Ele: Só ama sua irmã mais nova Será que eles podem se interessar um pelo outro msm estando no mesmo mundo mais sendo tão diferentes...