25

1.9K 76 0
                                    

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna Narrando:

Já estávamos todos acordados, o LH chamou o pessoal para ajudar aqui no quarto do Henry, LH pediu para alguns dos vapores dele pegarem algumas coisas para o quartinho do nosso filho.

Compramos tintas e começamos a pintar o quarto, estávamos super animados para a chegada do Henry, por mais que não fosse filho do LH... Ele está gastando dinheiro com ele... Então, eu acho que a partir de hj, ele é SIM o pai do Henry, e não quero que digam o contrário disso!!

Miih: Caralho CH, pinta direito essa porra meu, vc ta derramando tudo no chão ai cara -Bate nele.

CH: Aiii Mirella, vc me sujou sua sebosa -Taca tinta nela tbem.

Ryan: OLHA EU AQUIII -Taca tinta nele e acaba atacando da Pâm.

Pâm: Ta de sacanagem né? -Se vira para o JP que nem estava se importando tanto e taca a tinta nele -Ops... Foi mal ai JP

JP: Sacanagem -Respira fundo e taca no LH que só ficava rindo- Toma idiota.

LH: Toma um pouquinho também Amor -Taca em mim.

Eu: Vai se fuder LH -Do risada e como podem imaginar... Virou uma guerra de tinta aqui, não acredito que estávamos desperdiçando tinta pra fazer isso - TAAA, já chega, temos que terminar isso logo. -Digo rindo.

Pintamos o quarto e fomos para a cozinha pra comer alguma coisa enquanto secava o quarto para depois começarmos a colocar os móveis lá dentro!

Fizemos um lanche rapidinho e voltamos para o quarto, os homens começaram a trazer os móveis aqui em cima enquanto eu e as meninas falavam aonde colocar cada móvel, já estava tudo perfeito, só faltava o berço que não tinha chegado ainda.

Mas não nós importamos tanto, pq iria chegar no fim da tarde, então iria ser rápidinho, ficamos admirando o quartinho e eu quase caio em lágrimas por ver o quarto do meu Henry do jeito que eu queria. Mesmo que o LH tenha arrumado dinheiro que ele quis, parece que eu e ele temos o mesmo gosto.

Nunca imaginei que eu iria engravidar dessa forma. Sempre achei que eu iria engravidar com 35 anos e ainda por cima iria me divorciar do meu marido. Mas quando eu era pequena falava sempre que eu nunca iria engravidar e que isso era uma coisa extremamente idiota, eu era um pouco revoltada com a vida.

Nunca fui de amar ninguém, quando os meus pais morreram, eu deixei de ser quem eu era muito nova. Então meio que eu fui me tornando fria, mas quando o LH chegou, eu pude ver que eu ainda tenho tempo para mudar. Assim como outras pessoas, todas merecemos uma segunda chance!

(...)

O berço chegou e o LH colocou no lugar dele, o pessoal foi pra sala e deixaram eu e o LH no quartinho do Henry.

É a coisa mais fofa que eu já vi na minha vida, cada coisinha no seu lugar, esta perfeito, do jeito que eu sempre quis.

LH: Gostou bebe? -Me abraçou por trás.

Eu: Eu amei amor -Falei derramando uma lágrima.

LH: Não chora não -Me vira pra ele- Esse é só o começo da nossa felicidade, esse bebê aqui -Colocou a mão na minha barriga- Vai ser a criança mais feliz desse mundo.

Eu: Eu sei disso meu amor, eu sei -Colo os nossos lábios em um beijo apaixonado.

O quarto do Henry.
👇🏻

 👇🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora