31

1.3K 65 5
                                    

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna Narrando:

Sim!! A minha bolsa tinha estourado e todos não sabiam o que fazer.

LH: CALMA AMOR!! NÃO SE DESESPERE OK? VAI DAR TUDO CERTO -Fala se agachando para ficar na minha altura.

Eu: Eu to calma meu bem, só.... Me leva no hospital e Rápido! -Eu estava tentando ficar calma, mas com ele enchendo o meu saco eu vou me estressar mais ainda!

Miih: LH, vai levando ela até o carro que eu e o CH vai correndo pegar as coisas da Luna -Pega na mão do CH e eles vão correndo até o carro do JP.

LH: Ai meu Deus, aonde eu pego... Como eu te ajudo, o que quer que eu faça? Calma vai ficar tudo b... -Interrompo ele.

Eu: LH, SÓ ME PEGA CARALHO, TA DOENDO E EU VOU SOCAR A TUA CARA SE VC NÃO ME LEVAR PARA A PORRA DO CARRO E ME LEVAR AO HOSPITAL -Pego na gola da camisa dele e grito.

LH: Eita porra, ta calma

Eu: EU TO CALMA!! EU TO MUITO CALMA LH, VC AINDA NÃO ME VIU NERVOSA LH, AINDA NÃO -Olho pra ele.

Pâm: Calma Luna! Se vc se estressar vai fazer mal para o Henry! LH, leva logo ela para o carro e larga de moleza. -Diz pegando as bolsas.

LH: T-ta bom -Fala nervoso.

Ele chega perto de mim e me pega no colo, eu só tentava respirar fundo, mas parecia que eu estava morrendo, era uma sensação estranha. Além de eu esta toda molhada, eu estou quase infartando sem ar.

O LH me coloca no banco do passageiro e fecha correndo para o Banco do motorista e abrindo com rapidez e dps ele fecha e se vira pra mim.

LH: Consegue por o cinto? -Me olha ligando o carro.

Eu: Acho que sim -Tento pegar o cinto, mas quando eu vou me virar vem uma dor muito forte! - Aah merda -Me viro pra frente novamente.

LH: Calma meu bem, deixa que eu boto pra vc -Para de dirigir e vem me ajudar com o cinto.

Eu: Ta doido LH? Vc deixou o carro andando sozinho e nem é automatico! -Falo tentando respirar fundo.

LH: O importante eu já fiz, que é te manter em segurança, o carro que se foda -Aumenta mais ainda a velocidade do carro e fomos para o hospital.

Eu: Obrigada por isso, mas vc sabe que se o carro se fuder a gente se fode junto não é? -Digo.

LH: É... Fica quietinha ai e se concentra -Suspira e eu só fecho os meus olhos.

***

Chegamos lá e o LH saiu correndo pra fora do carro e vindo pro meu lado, eu continuava tentando respirar fundo e me acalmar, mas com o LH não dava!!

LH: Calma amor, vai dar tudo certo -Me pega no colo e me coloca na cadeira de rodas que um segurança tinha trago pra mim.

Eu: LH... Só cala a porra dessa tua boca, senao eu juro que eu mesma calo! -Olho pra ele.

LH: Até com dor vc não deixa de ser grossa assim né? -Fala irônico.

Eu não falo nada e só reviro os meus olhos, entramos no hospital a doutora Cristina avista a gente e vem falar com a gente.

Cris: Olha só quem está aqui -Olha pra gente e sorri.

LH: Olá Doutora Cristina -Sorri pra ela

 O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora