----------------------------------------------------------------------------------------------------
LH Narrando:Saímos da sala de celas já metendo bala nos homens que se aproximavam da gente, nessa hora eu literalmente não tive nem dó e piedade por ninguém.
O barulho era bem alto, dava eco e chegava a ser até um pouco assustador para quem não nera acostumado com barulhos de tantas armas em um local só, tinha alguns vapores que eram novos, eles no começo dava para perceber que estavam com um pouco de medo, mas dps começaram a se soltarem, é assim que eu gosto!
Terminamos de matar os vapores do corredor e não pensamos duas vezes antes de correr para uma sala que estava aberta, alguns vapores foram para outro lado, temos que ficar atentos a qualquer movimento que seja estranho!
CH: Eai, querem ir para que lado? -Nos olha.
JP: Acho melhor ir logo atrás do Vinicius, não sabemos do que ele é capaz, talvez ele tenha mais homens e faça eles virem pra cima da gente e eu sou mt novo pra morrer! -Diz suspirando.
CH: JP tem razão -Olha pra mim.
Eu: Então deveríamos ir pra cima do Vinicius logo? -pergunto.
CH: Não, é que somos realmente mt novos para morrer! Não tenho nem 30 anos -Suspira
Eu: Porra, até nessas horas vcs brincam? -Cruzo os braços.
JP: Se a gente não brincar vamos ficar doidos fio -Olha pra mim.
Eu: voltando, vamos logo pra cima dele, estou cansado disso! -Digo recarregando a minha arma.
CH: Blz -Liga o rádio - decidimos atacar logo o Vinicius, quero todos já preparados, com certeza vamos encontrar muitos homens, então já recarreguem as armas de vcs e vão para as suas devidas posições! Boa sorte a todos, câmbio desligo.
JP: Estão prontos? -Nos olha
Eu e CH: Sim.
JP: Blz. - Vai na frente e fomos atrás.
Tinha alguns vapores na nossa frente e outros atrás de nós, estávamos tentando manter todos juntos para não houver nenhum acidente.
Chegamos em uma porta bem grande, ela era de madeira e tinha 4 homens, 2 em um lado e os outros 2 do outro lado, fizemos silêncio para eles não nos ver, olhamos um para os outros e todos esperaram o meu sinal, carregamos as nossas armas e eu dei o sinal para irmos para cima.
Os Vapores da frente foram com tudo dando tiro na cabeça, o que não deu tempo deles pegarem a arma da cintura e revidar, fomos bem mais rápidos.
Tenho certeza que o Filho da puta do Vinicius esta ai dentro, ele deve saber que estamos aqui, mas acho que não sabe que os homens dele são bem desatentos!
Sorrio ao ver os homens no chão cheio de sangue e esperei o meu vapor abrir a porta grande que estava logo a frente, ele abriu e eu, CH, JP e alguns vapores entramos já com as nossas armas apontadas pra frente.
Lógico que lá estava lotado de homens, acho que tinha uns 25 homens fechando a nossa visão, todos eles estavam de costas, meus vapores começaram a atirar neles e os mesmo também pegaram as suas armas e tentaram atirar na gente, um vapor meu acabou levando um tiro na perna, mas mesmo assim não deixou de atirar.
Eu: SAI DAI VINICIUS, EU SEI MUITO BEM QUE VC ESTA AI! -Falo alto para o mesmo ouvir por conta dos tiros que estavam rolando.
Vini: Vc conseguiu achar a sua mulherzinha e as pestes? -Me olha sorrindo debochado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA)
RomanceEla: Fria Ele: Malandrão Ela: Grossa Ele: Cafajeste Ela: Mata qualquer um Ele: Mata quem merece Ela: Não ama ninguém Ele: Só ama sua irmã mais nova Será que eles podem se interessar um pelo outro msm estando no mesmo mundo mais sendo tão diferentes...