--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna Narrando:E como sempre, durante a refeição os meninos ficaram zoando ou então zoava a gente ou então zoavam eles mesmo... Bizarro.
Terminamos de comer e o povo já tava indo pra sala já.
Eu: Podem voltar ta? Cansei de lavar louça... É com vcs ai -Passo deles e vou pra sala, ligo a TV e coloco em qualquer filme que tava passando.
LH: Eai morena -Senta do meu lado.
Eu: Já terminou a louça? -Não tiro nem o olho da TV pra falar com ele.
LH: Tem 6 pessoas pra lavar uma louça... Vai precisar de 7 mesmo? -Deita a cabeça no meu ombro.
Eu: Do jeito que eles são vão ter dificuldades só pra achar a esponja do bagulho.
LH: Tenho culpa não uai... Quero ficar com tu agr.
Eu: Tu ta muito emocionado né não? Soldado abatido? -Do risada.
LH: O teu cu, eu só estou carente uai
Eu: DESDE QUANDO MACHO ESCROTO FICA CARENTE? -Falo rindo mais ainda.
LH: Nossa Luna... Não fala nada não, só me acolhe ai caralho.
Eu: Ooooowt neném, vem cá vem -Abraço ele e o mesmo deita a cabeça nos meus peitos e abraça a minha cintura.
LH: Hmm é macio.
Eu: não, não retardado, meu peito é feito de bloco e cimento caralho -Dou um tapa na cabeça dele.
JP: IRUUL METE O PAU DOIDO -Surgi do nada, pega uma almofada e Taca no LH.
LH: Também vão tudo se fuder carai, não posso me sentir um pouquinho pra baixo que vcs ja me zoam carai -Se senta e cruza os braços franzindo a sobrancelha.
Eu: I'm Sorry Baby -Dou risada junto com o JP.
O celular do LH toca e ele sai pra atender com um semblante impressionado no rosto, confesso que fiquei curiosa para saber o pq desse rosto de surpreso dele... Hm.
LH narrando:
Estava bravo com esse povo pq só por eu estar um pouquinho pra baixo hj eles me encheram o saco! Não é pq eu sou dono do morro que devo ficar sempre com a minha pose de malvado carai.
Meu celular toca e quando eu olho para a tela meu coração já quer sair pela boca, fico impressionado por quem está me ligando, saio dali e vou pra fora de casa e atendo o telefone.
📞 Ligação On 📞
Eu: alô?
Xxx: Eai gatinho?
Eu: Não acredito que vc está me ligando depois de 9 meses sua vaca.
Xxx: Nossa, é assim que vc trata a sua irmãzinha mais nova cacete? Não mudou o teu jeito mesmo em arrombado de merda.
Eu: Vai a merda Luiza, tu some com um macho escroto qualquer ai e depois de 9 meses vem se fazer de coitada pra cima de mim é?
Luh: Ah maninho, ele era rico né? Mas ai depois eu encontrei ele me traindo... Ai eu só peguei 60 mil do cofre e estou voltando pro morro.
Eu: Garota, vc não presta sua interesseira.
Luh: vai me dizer que vc não estava com saudades de mim carai?
Eu: Sdds eu to né putiane... Mas ao mesmo tempo com raiva por vc ser mais esperta do que eu carai.
Luh: KKKKKKK EU SABIA VIU, VC AMA UM DINHEIRO NÃO AMA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA)
RomanceEla: Fria Ele: Malandrão Ela: Grossa Ele: Cafajeste Ela: Mata qualquer um Ele: Mata quem merece Ela: Não ama ninguém Ele: Só ama sua irmã mais nova Será que eles podem se interessar um pelo outro msm estando no mesmo mundo mais sendo tão diferentes...