40

879 45 2
                                    

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna Narrando:

Dps daquele momento especial na casa da Mirella eu voltei pra casa as 15:20 e fui tomar um banho, parece que a Luh e o Túlio levaram o Henry para um passeio, vai ser bom pra ele tomar um ar.

Tomo o meu banho e coloco uma roupa bem confortável, como daqui a pouco eu iria fazer a janta então eu não tinha que ficar mt preparada, coloco um short jeans e um top todo preto com um decote nem mt amostrado e nem mt escondido.

Seco os meus cabelos e faço um coque meio bagunçado, okay... Essa casa estava precisando de uma faxina geral aqui, tudo bem que eu iria começar bem tarde, mas nada que eu acabe algum dia ne?

Arrumo os quartos, limpo os banheiros, arrumo a sala, corredor, cozinha, faço a janta, tiro a poeira das coisas, dou uma varrida, passo pano e prontinho... Esta tudo acabado. Olho para o relógio e já são 20:10 da noite, então eu decido tomar um outro banho né? Pq eu estava acabadinha demais.

A Luh e o Túlio já tinham voltado fazia umas 2 horas, mas estavam no quarto do Henry, a Luh ama o Henry demais, já da pra ver que ela vai mimar demais ele, do risada com o meu pensamento e sigo para o banheiro para tomar um outro banho, dps do meu banho eu coloco o meu pijama.

Coloco a minha pantufa e desço encontrando a Luh e o Túlio com o Henry no colo.

Eu: Muito obrigada por cuidarem dele pessoal -Sorrio pegando o Henry no colo que já estava dormindo.

Luh: Não precisa agradecer não, amamos fazer isso -Fala rindo e olhando para o Túlio que estava quase dormindo em pé.

Eu: Parece que alguém ficou cansado aqui em? -Cochicho para a Luh que dava risada da cara do Túlio.

Luh: Uhum, por isso já vamos indo, vai que ele dorme no volante? não quero morrer não - Faz cara de assustada e eu Rio mais ainda.

Nos despedimos e eu vou até o quarto do Henry o colocando no berço e descendo as escadas para esperar o LH para comer, depois de mais ou menos 1 horinha ele chegou.

LH: Oi meu amor -Se aproxima e me beija.

Eu: Oie vida, foi tudo bem? -Me levanto do sofá e sigo pra cozinha.

LH: Bom, vamos se dizer que sim... O Vinicius esta na nossa cola mesmo, mas vms resolver isso ta bom? Eu prometo -Diz pegando o seu prato e colocando comida.

Eu: Eu confio em vc amor, eu sei que vc vai conseguir proteger a gente -Sorrio e dou um selinho nele.

LH: Eu mato e morro por vcs -Me olha e suspira.

Eu: Uhum, eu tbem mato e morro por vcs -Sorrio- Mas agr não é hora de pensar nisso! Vamos comer pq eu estou morrendo de fome-Digo rindo e o mesmo concorda.

Comemos conversando sobre algumas coisas e dps fomos dormir, ele tomou um banho e eu escovei os dentes e dps nos deitamos, ele me abraçou pela cintura e assim dormimos de conchinha.

***

Hoje era nataaal, na vdd véspera de natal né? Mas okay... Eu e as meninas estavamos no salão nos arrumando, decidimos fazer cabelos, unhas da mão e do pé, limpeza de pele, maquiagem e massagem. Estávamos realmente precisando relaxar!

Pâm: Caralho, isso é bom demais -Suspira sentindo a massagem.

Eu: Uhum -Digo rindo.

Miih: Que horas são moça?

Xxx: são 16:41 senhorita.

 O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora