--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna Narrando:Saio da sala com as mãos cheia de sangue e vejo o pessoal sentados no chão, um pouco afastados da porta e eu me aproximo.
Eu: Eai -Suspiro.
Pâm: Matou? -Me olha.
Ryan: Vc acha que ela iria sair de lá sem que ele esteja completamente morto? -A olha como se isso fosse óbvio.
LH: Ele tentou fazer alguma coisa com vc amor? -Se aproxima de mim e me olha de cima abaixo tentando achar algum machucado.
Eu: Não... Eu também não deixaria, só de pensar que nos livramos dele, é tão bom, uma sensação que eu não sentia a anos -Fecho os meus olhos e suspiro.
CH: Estou orgulhoso de vc maninha, por ser essa mulher forte que vc é, muitas não conseguem torturar uma pessoa assim -Fala olhando o JP.
JP: Sou mulher agr? -Cruza os braços.
CH: Não, mas parece uma na hora de torturar, fica todo frescurento - Se levanta e faz cara de nojo - Ai gente... Vou ter que tocar no sangue desse marginal? Nem a pau -Diz imitando a voz do JP e a pose dele e rimos.
JP: Os verdadeiros eu sei quem são -Nos olha com desprezo.
Eu: Vamos pra casa? Preciso tomar um banho, não quero ficar com sangue podre em cima de mim não -Faço cara de nojo e todos concordam em ir pra casa.
Ryan: Deixa o Açaí pra outro dia -Fala rindo e eu e as meninas concordamos.
(...)
Eu já estava me trocando já, o pessoal decidiu comemorar a morte do Vinicius fazendo um baile aqui no morro, já que estávamos sem fazer fazia meses por conta da maldita "Guerra" Que estávamos a ter com o Vinicius.
Os meninos saíram pra organizar as coisas, já que decidimos isso em cima da hora, eu e as meninas estamos nos arrumando, eu liguei pra Rosé, ela tinha chegado hj de madrugada no Brasil, alugou um apartamento, mas ela já irá vim pra cá e irá ficar com nós.
Look da Miih
(peguei um vestido mais soltinho pra ela por conta da barriga grande)
Look da Pâm
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA)
RomansEla: Fria Ele: Malandrão Ela: Grossa Ele: Cafajeste Ela: Mata qualquer um Ele: Mata quem merece Ela: Não ama ninguém Ele: Só ama sua irmã mais nova Será que eles podem se interessar um pelo outro msm estando no mesmo mundo mais sendo tão diferentes...