2

5.3K 254 17
                                    

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna Narrando:

Depois de eu ver alguns documentos importantes, decido ir descansar um pouco, olho para o relógio do meu pulso e já são 2h da madrugada.

Eu: Nossa, eu realmente trabalhei até tarde hoje!! -cochicho pra mim mesma.

Levanto da minha cadeira e vou até o meu quarto, entro e vou direto para a minha cama, quero nem saber em trocar a minha roupa! Estou muito cansada, quando eu acordar eu resolvo isso, aliás... Eu não vou morrer por eu ter dormido com essa roupa!

***

Acordo com o despertador tocando, desligo ele e olho para o relógio, são 10:45...Okay, eu não dormir muito! Mais não posso continuar aqui deitada. Tenho muitos compromissos, não posso atrasar eles!

Me levanto e vou até o banheiro, faço as minhas higienes e tomo um banho quente, hoje o clima tá meio fechado, então vou usar uma roupa mais quentinha (Look na mídia abaixo).

Depois de colocar a minha roupa, desço para a cozinha e vejo que o povo tá tudo lá já.

Ryan: Aaah, bom dia bela adormecida! -fala tomando o seu suco e me olhando.

Ryan: Aaah, bom dia bela adormecida! -fala tomando o seu suco e me olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu: Cara, cala a boca e engole esse suco!

Ryan: Acordou de mal humor hoje né? Muito simpática vc sabia dona Luna!? -Fala com ironia.

Miih: Perai... Quando a Luna acorda de bom humor? - fala se sentando na mesa com um pedaço de bolo de fubá.

Eu: Vcs são chatos em? Comem essas porra logo pq temos muitas coisas para fazer hj! -Me sento na mesa

Miih: Ah, falando em muitas coisas... Descobri o que vc pediu Luna - diz me olhando com um sorrisinho cínico.

Pâm: Descobriu o que? -Pergunta com a boca cheia de pão com mortadela.

Ryan: Nojenta!! Come e depois fala oh coisa ridícula! - fala jogando um pedaço de pão no cabelo da Pâmela.

Pâm: Cala a boca oh resto de aborto - fala dando um soco no braço dele.

Eu: Para vcs dois, Parecem crianças tio! -Falo olhando pra ambos com cara feia.

Ryan e Pâm: Grossa... -falam olhando pra mim e logo voltam a comer.

Miih: Ah gente, simplesmente a nossa querida chefinha, linda e maravilhosa... Quer encontrar o irmão novamente! -fala dando um sorrisinho debochado.

Pâm: O QUE?? COMO ASSIM? QUE IRMÃO? - pergunta me olhando com cara de espanto.

Eu: Que irmão eu tenho o idiota? Ta dormindo ainda cadela?

Pâm:vNão né... Só estou meio que, em choque por vc está se preocupando com o seu irmão que vc não vê a 2 anos!! -Ela diz tirando o prato dela e levando pra pia.

 O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora