70

551 30 0
                                    

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna Narrando:

Adivinha quem pegou o buquê...

Ryan: AAAH EU PEGUEI, EU PEGUEI -Diz pulando de alegria com o buquê na mão.

Miih: EEEEH -Pula junto com ele rindo.

Eu: Povo estranho, vou ir comer, mó larica. -Digo saindo.

Pâm: Vou junto, povo tudo já ta comendo e a gente querendo buquê, só a Mirella mesmo! -Caminha junto comigo.

Fomos para o buffet e pegamos o que nós iríamos comer, vamos se dizer que essa noite foi bem legal, dançamos, rimos, comemos, zoamos... Foi uma festa bem legal.

Ficamos até 05:00 da manhã curtindo pra caramba, as crianças já dormiam nos bancos com a Rosé e a gente ainda curtia, mas tudo tem que acabar certo? Pois sim, já estávamos nos arrumando para ir embora.

Ryan: Só de pensar que amanhã já é a festa da Luna eu me animo ainda mais -Diz pegando o seu buquê.

Miih: Vai ser maravilhoso! -Fala rindo e rimos junto.

Pâm: Vamos embora que hoje a gente só precisa descansar para amanhã! -Pega o Maycon no colo que estava dormindo.

Eu: Vai ser uma doidera, pelo menos já fomos para o salão né, não precisamos fazer nada, só as nossas maquiagens e cabelo! -Suspiro aliviada.

Eu amo me cuidar, mas que da preguiça da.

Luh: Bora, hj eu vou ficar lá com vcs, vamos descansar juntas e nos arrumar juntas tbem -Se aproxima e sorri, concordamos e fomos até o meu carro.

Miih e CH decidiram não ter lua de mel, que nem eu e o LH..
Vamos se dizer que achamos mais divertidos passarmos todos juntos, é mais interessante. Pâm e JP tinham que ter uma lua de mel boa, pq eles estavam bem afastados, então isso os ajudou um pouco, mas não precisamos disso não.

(...)

Estávamos em casa, já era 21:48 e estávamos jantando, a Rosé tinha feito uma janta deliciosa pra gente.

JP: Carai Rosé, tu arrasa na jantinha em -Diz de boca cheia.

Henry: Tio, não pode falar com a boca cheia, é feio -Fala depois de engolir a comida.

LH: Isso mesmo filho, briga com esse mal educado! -Fala rindo.

Flávio: Humilhação em JP, uma criança te ensinando a como comer direito, eu me sentiria ofendido -Zoa o JP que mostra dedo pra ele.

Eu: Ou, sem dedo do meio e sem palavras feias, estamos rodeados de crianças! -Do um tapa no braço do JP que resmunga.

Rosé: Só vcs mesmo!! -Da risada.

Terminamos de comer e fomos ajudar a Rosé a limpar a cozinha, os meninos ficaram de limpar a sala e eu e a meninas ficamos de limpar a cozinha, essa casa precisava de arrumação.

Luh: Então eu vou levar as crianças para dormir enquanto vcs arrumam ai -Diz pegando na mão da Isadora e do Henry e chamando o Emanuel e o Maycon.

Eu: Tudo bem, Henry gosta que vc fique com ele até ele dormir, ele gosta de pegar na sua mão e ficar fazendo carinho -Falo rindo e a Luh concorda.

Miih: O Emanuel é só colocar ele na cama que ele já dorme, mas a Isadora gosta que vc leia uma história para ela.

Eu: Faz assim Luh, eu vou colocar o Henry e o Maycon pra dormir e vc coloca a Isadora e o Emanuel, tudo bem? -Digo me aproximando do Henry que já esfregava os olhinhos.

 O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora