21

2.6K 114 17
                                    

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna Narrando:

Acordo com o despertador tocando feito doido, olhei o relógio e estava 10:45 da manhã, me levantei e fui direto para o banheiro, escovei os meus dentes e o meu cabelo, nem vou tomar banho... Preguiça, dps eu tomo.

Vou até a janela e fico observando o tempo, ta meio dublado, mas é desse jeito que eu gosto, então eu vou pegar uma roupa para começar o meu dia, pego uma calça jeans colada, uma bota de cano alto e uma blusa soltinha curta. Penteio o meu cabelo e passo um delineador com um gloss e desço pra comer alguma coisa.

Vou até a cozinha e as meninas estão aqui, menos o Ryan.

Eu: Bom dia, cadê o Ryan? -Entro na cozinha indo direto para a geladeira.

Miih: Foi resolver algumas coisas com o Carlos sobre as parcerias, parece q eles já tem que resolver sobre a segurança dos morros -Leva a xícara até a boca.

Eu: Ah sim, aliás... Pâm marca uma consulta para ver como o meu bebê está? quero que fique tudo bem com ele. -Coloco água de coco no meu copo.

Pâm: Pode deixar -Termina de comer e se levanta pegando a sua Bolsa- Tenho que ir amores, beijinhos -Manda um beijo no ar e sai.

Miih: Povo tá cheio de Compromissos hj né não? -Fala rindo.

Eu: Sim, só nós que é vagabundas e não tem nada pra fazer -Falo dando uma risadinha.

Miih: Eu não sou vagabunda não minha filha, tenho muitas coisas pra fazer hj tbem -Da uma última mordida no seu pão com requeijão.

Eu: Então eu sou a única vagabunda daqui? -Olho pra ela com uma sorriso e cruzo os braços.

Miih: Yes, vou indo, tchau neném -Pisca pra mim e sai.

Eu: Pois é... Sozinha. -Suspiro.

LH: Quem disse que vc está sozinha? -Me abraça por trás.

Eu: Aiiii filho da puta, quer me matar do coração é? -Me viro e começo a dar tapas nele.

LH: Calma ai Morena, foi mal ai -Diz rindo e me da um beijo.

Eu: O que vc ta fazendo aqui em? Não trabalha mais não vagabundo?

LH: Vim ver como a minha morena e o meu bebezinho estão Ué -Sorri.

Eu: Eles estão bem, a Pâm vai marcar uma consulta para eu começar a fazer com os passar dos mêses.

LH: Hm, será uma boa... Quero ir em todas elas viu?

Eu: Pode deixar, quando a Pâm marcar eu te aviso os dias e vamos juntos -Passo os meus braços em volta do pescoço dele sorrindo.

LH: Já disse que o seu sorriso é lindo? -Olha nos meus olhos.

Eu: Para de mentir, sei que só fala isso por namorar comigo. -Sorrio de lado.

LH: Olha lá que eu sou sincero viu? O seu sorriso, seu olhar... O seu cheiro, eu não vivo mais sem eles, o que vc fez comigo garota? -Fala rindo.

Eu: Não sei, só sei que eu amo fazer isso com vc -Beijo ele.

Ficamos nos beijando, até sermos interrompidos, quis matar o ser que entrou com tudo gritando que nem doido? Quis... Mas fazer o que né?

Ryan: Iih seus sapequinhas, não se seguram msm em? -Entra na cozinha.

Eu: Vai a merda Ryan, vc não estava com o Carlos?

 O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora