----------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna narrando:Nesse exato momento estamos em uma missão, tem uns arrombados em dívida comigo... E eu só quero resolver com eles, tentei convencê-los em irem para o lado mas fácil, mas não tenho o dia todo! Então eu mesma vou resolver isso... E DO MEU JEITO.
Eu: VOCÊS ACHAM QUE EU TO DE BRINCADEIRA CARALHO? EU JÁ NÃO DISSE QUE EU QUERO A PORRA DO MEU DINHEIRO!!?- Digo isso batendo a minha mão na mesa com tudo.
Xxx: Calma!! A gente já pediu pra vc nos darmos pelo menos mais 1 semana... Só precisamos disso! Por favor!! -Ele diz ajoelhado na minha frente
Eu: Você tá de brincadeira né? Eu esperei essa porra de dinheiro a 2 meses meu querido! Agr o tempo de vcs acabaram!!! -Aponto a arma na testa dele.
Xxx: NÃO, POR FAVOR, SÓ ESPERA PELO MENOS 2 DIAS... SÓ 2 DIAS, EU TE IMPLORO, EU TENHO FAMÍLIA!! MINHA FILHA E MINHA MULHER... POR FAVOR, ME DE MAIS UMA CHANCE -Ele diz isso juntando as mãos e implorando.
Eu: Olha só, Então vc tem família? Interessante, Isso não é Problema meu! Eu avisei vcs, não avisei? Que se passasse 2 meses e o seu chefe de bosta não me pagasse, eu iria fuder vcs... E é isso que vai acontecer -Depois de ter dito isso eu atiro no meio da sua testa... E ele cai duro no chão, como eu amo ver as pessoas implorando para viver, É uma sensação incrível!
Eu: Pronto... Peguem o corpo e mandem para o chefe dele! Avisem que... Ele será o próximo se não mandar a porra do meu dinheiro!! -Saio da sala puta da vida por ainda não ter conseguido o meu dinheiro.
Vcs devem estar pensando, "nossa, mais só é um dinheiro, pra que essa cena toda? " Amor... Não é só um dinheiro, eles estão me devendo 100 mil euros... VCS SABEM O QUE É 100 MIL EUROS? Como eu fui confiar nesse filho da puta, ele que se prepare, cada dia que passa eu mato um capanga dele, a próxima vez vai ser ele!
Volto para a minha sala e sento na cadeira suspirando.
Eu: Mas que porra cara, aonde eu fui me meter. Não é possível que eu tenha sido tão boazinha por ter aguentado 2 meses! Eu não sou assim parça...Eu nunca fui de confiar em ninguém! Pq eu confiei nesse infeliz? -Digo batendo na minha mesa.
Pâm: Ui menina... Acordou com fogo no cu já é? -entra na minha sala com duas latinhas de cerveja na mão.
-Sabe bater não cacete? Coloquei porta pra que caralho? -digo me levantando da mesa.
Pâm: Relaxa ai fia, sem necessidade pra tanto estresse! -Ela diz fazendo cara feia pra mim e me entregando a latinha de cerveja e eu suspiro.
Eu: foi mal... To muito estressada cara, como eu pude vacilar assim vey? 2 meses esperando os meus 100 mil Euros caralho! -Digo pegando a latinha e sentando em cima da minha mesa.
Pâm: Ah xuxu, fica assim não, vai dar tudo certo! Aliás, tenho que ir conferir se as drogas estão todas no caminhão, estamos enviando drogas pro morro da Rocinha jaé ? -Diz se levantando e indo em direção da porta.
Eu: Jaé, aproveita e chama a Mirella! -Digo me levantando.
Pâm: Fazendo? -Ela para e me olha.
Eu: ff garota, vai logo cão -Digo olhando feio pra ela.
Pâm: Eu aqui, Tentando ensinar vc a como ser mais educada...E se vai e me diz isso? -Ela diz colocando a mão no peito e fingindo que se sentiu ofendida.
Eu: Por favoooor - Digo olhando pra cima e revirando os olhos.
Pâm: Boa menina! Viu? Morreu? Não, então aprenda a ser educada as vezes por gentileza! -Depois de dizer isso ela sai e fecha a porta.
Eu: Ah fala sério mano, que porra de educação, to bem longe de ser educada nesse caralho! -Digo dando um gole na minha cervejinha.
Depois de 25 minutos...
Eu: Cacete!! Oh Pâmela, cadê a Mirella mano? -Digo no radinho.
Pâm: Uai... A cobra não ta ai ainda não? Que estranho, eu avisei ela que tu queria falar com ela
Eu: Bom... Até agr ela não apare... -Nessa hora ela entra com tudo na minha sala gritando que nem louca.
Miih: FALA AIII MEU AMORZINHO, O QUE TU QUERES DE MIM PESTE? -Diz Saltitando e parando na minha frente dando um sorriso de orelha a orelha.
Pâm: Aaaah...Bom,acho que a Cabrita chegou, TENHO COISAS PRA FAZER PUTIANES, CÂMBIO DESLIGO.
-BIP (tentei fazer o radinho desligando 👁👄👁 hihi... Deu certo?).
Eu: emorou um ano pra vim em vey... Tava aonde? No fim do mundo? -Digo colocando o radinho na minha cintura.
Miih: Ah, foi mal patroa, agr não pode nem mais cagar em paz! -Diz se sentando na minha frente
Eu: PORRA... TU DEMOROU 25 minutos...MINUTOS PRA CAGAR? TA COM O CU SECO CACETE? -Digo me sentando na frente dela.
Miih: Paraaa, vc sabe que eu tenho que me concentrar pra poder colocar pra fora os meus chocolatinhos. -Faz bico e eu reviro os olhos.
Eu: Ta, Foda-se, bom, te chamei aqui pq eu quero que vc tente entrar em contato com o meu irmão... -Digo de cabeça baixa.
Miih: Oi? Como assim? -Me olha com dúvida.
Eu: Bom, eu quero voltar a falar com ele, sei que passei 2 anos distante dele, mas confesso que não foi fácil ficar longe dele... Mas agr eu quero saber se o filho da puta esta vivo ainda né; -Digo dando mais um gole na minha cerveja.
Miih: Luna...
Eu: Que?
Miih: É VC MESMO? -Diz se levantando e vindo na minha direção.
Eu: NÃO... É O PAPA IMBECIL
Miih: Você ta com febre? -Diz colocando as suas mãos no meu rosto.
Eu: Para de ser idiota garota... -Digo tirando as mãos dela do meu rosto - Qual o problema de eu querer pelo menos saber se o meu irmão esta vivo?
Miih: Bom... Você nunca se preocupou com ninguém, nem ao menos o seu irmão
Eu: Ei... Em nenhum momento eu disse que eu estou preocupada com ele! Eu só quero saber se o infeliz ainda ta vivo e se eu sentir vontade, ir atrás dele talvez! -Digo me levantando -Mas eai? Vai ou não me ajudar cagona?
Miih: Hmm, okay... Fico feliz em saber que vc quer reencontrar o seu irmão, aliás... Ele era um gatinho, Tomare que esteja mais ainda agr! -Diz indo em direção a porta.
Eu: Você não presta!! Vc não tava ficando com o David? -Digo me virando de costas pra ela e assinando alguns documentos.
David era um menino de 16 anos que ela conheceu em uma festa de aniversário cara... PEDÓFILIA? Não que isso.
Miih: Ah cara, ele não tem experiência... ELE NÃO ENCONTROU O PONTO G MANO! Realmente, foi um erro eu ter me relacionado com ele, mas agr acabou! -Diz saindo da sala e fechando a porta.
Eu: Depois eu que sou a louca dessa casa! Impressionante man -Digo me sentando na mesa e olhando alguns papéis.
Continua💦
Deixem o comentário e
A estrelinha 💜*Revisado*
Me avisem se encontrarem algum erro ortográfico pfvr ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA)
RomanceEla: Fria Ele: Malandrão Ela: Grossa Ele: Cafajeste Ela: Mata qualquer um Ele: Mata quem merece Ela: Não ama ninguém Ele: Só ama sua irmã mais nova Será que eles podem se interessar um pelo outro msm estando no mesmo mundo mais sendo tão diferentes...