33

1.2K 57 0
                                    

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Luna Narrando:

Já eram 15:40 da tarde e eu estava dando mama para o Henry pela 9° vez hj! Ele come dms e se eu não der a ele o mama, ele só chora. A Cris disse que é normal tbem.

Eu: Pronto meu amor, pronto! -Me levanto terminando de dar mama a ele e o fazendo arrotar.

Dps de fazer todo o processo eu faço ele dormir e o coloco no berço, dps eu ligo a televisão e me sento suspirando.

Miih: Eai garota -Entra sorrindo.

Eu: Oie -Olho pra ela cansada.

Pâm: Muita animação viu? -Entra atrás da Miih.

Eu: Desculpa meninas, é que eu tive um pesadelo nada bom... -Suspiro passando as minhas mãos no meu rosto.

Miih: quer nos contar que pesadelo é esse? -Se senta do meu lado.

Pâm: Saiba que pode contar tudo para a gente -Sorri se sentando do meu outro lado.

Eu: Ah... Eu sonhei com o Vinicius pegando o Henry! E... Eu não consegui detê-lo -Sinto os meus olhos marejados.

Pâm: Eii, não fique assim Luna... A gente ta aqui e vamos proteger vc e o Henry! Sempre iremos fazer isso. -Me abraça.

Miih: A gente não vai deixar ele encostar em vcs nunca, vamos ficar do seu lado sempre -Passa a mão no meu braço.

Eu: Eu sei disso -Sorrio para elas - Eu só não gostei desse sonho, pareceu tão realista, mas ao mesmo tempo tão falso...Eu fiquei totalmente vulnerável e vcs sabem que eu nunca fico assim, nunca deixo ninguém tocar em mim, principalmente um homem. Mas vendo ele com o Henry no copo me deixou nervosa e eu acho que encontrei meu ponto fraco -Olho para o berço do Henry.

Pâm: Esquece isso ta bom? Só foi um sonho, vc vai ficar bem, Henry vai ficar bem e nós todos vamos ficar bem! Estámos juntas nessa. -Se aproxima do berço do Henry e sorri ao vê-lo ele.

Miih: Pois é, amanhã a gente vai voltar pra casa ta bom? -Sorri pra mim, eu só concordo com a cabeça e sorrio pra ela.

Ficamos conversando até os meninos aparecerem.

LH: Oi meu amor -Se aproxima de mim e me beija.

Eu: Oi -Sorrio pra ele.

LH: O Henry ta dormindo? -Se aproxima do berço.

Eu: Não, não... Ta acordado andando pelo hospital, eu até o perdi de vista -Cruzo os braços e vejo as meninas dando risada.

CH: Hj acordou com vontade de dar né? Por isso essa grosseria toda - Da um tapa na minha cabeça.

Eu: Teu cu meu filho, nojento, cai fora vai -Empurro ele.

LH: Minha namorada é tão simpática meu Deus! - Se aproxima de mim e me abraça de lado.

Eu: Sempre fui meu bem! -Sorrio e me levanto indo em direção do berço do Henry e o olhando dormindo.

CH: Vou ensinar ele a pegar várias mina!! -Sorri cruzando os braços e olhando para o berço.

Miih: Vai ensinar porra nenhuma não menor, tu aquieta o rabo em? -da um soco no braço dele.

CH: Porra amor, calma Aé!! Eu não tenho culpa se as mina quer o pae né? -Fala rindo e recebe outro soco da Miih no braço - AIII LOUCA!!

Pâm: Pae? -Olha pra ele.

CH: Sim, paE não paI... Pai é o LH, eu sou o Pae -Fala rindo e rimos juntos.

 O DONO DO MORRO E A MAFIOSA (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora