CAP XLV - MEMÓRIA

1.3K 137 152
                                    

Olaaaaaaaaaa para os melhores leitores que existem na face da terra!!!!!!!!! como é bom voltar tão rápido e com uma notícia TÃO boa quanto a que tenho para compartilhar com vocês, aqueles que ainda não habitam a terra sombria do twitter e se acomodam apenas por aqui hahahaha.

Assunto Confidencial venceu o prêmio Girafa Awards na categoria MELHOR FANFIC! Que delícia poder escrever isso para agradecê-los por tanto, pois isso significa muito pra mim, acho que apenas as pessoas que estão mais próximas e me assistem vibrar com cada uma de nossas pequenas conquistas sabem verdadeiramente o sentimento que explode dentro de mim agora e todas essas vezes que ganhamos algo, seja um comentário gentil, um número maior de engajamento, novos leitores... um prêmio!!!! Vocês não imaginam o quanto estou feliz e orgulhosa, vocês me fazem crer que eu ainda posso dar o melhor de mim em algo e que existem pessoas que me veem com carinho... Não sabem o quanto é surreal para mim acreditar nisso, uma longa história de coleção de relacionamentos abusivos e pessoas que sempre me disseram o contrário, por isso, quero agradece-los de todo o meu coração por confiarem em mim e provarem isso sempre que eu preciso de vocês, pois sempre, sempre estão aqui.

Costumo dizer que Assunto Confidencial foi a melhor decisão da minha vida. Como é estranho pensar que pessoas banalizam histórias fictícias escritas aqui e por outro lado existem pessoas como eu que tem esse lugar como um alicerce. Eu costumava pensar o mesmo que as pessoas que não se familiarizam com fanfics quando comecei a escrevê-las aos meus quatorze anos, "como as pessoas podem gostar disso?" e conforme fui crescendo, tomava mais para mim a ideia que isso aqui não passava de um lugar para crianças desocupadas. Em 2020 retornei para esse lugar para levar o tapa na cara e aprender que as coisas vão muito além daquilo que nós temos como opinião pessoal e o que podia ser banal pra mim, era a casa de muitas pessoas que precisavam de uma válvula de escape para distrair a mente dos momentos ruins, descansar depois de rotinas de trabalho árduas de segunda a sábado ou domingo a domingo, e além de cair nessa realidade que me fez ser mais respeitosa, sentir na pele o que é precisar estar aqui para me sentir bem. Eu sou como muitos de vocês! que precisam deixar a imaginação voar e se transportam para outro universo para não terem que lidar com tudo o que diariamente já lidamos e esses minutinhos de leituras nos livram do sofrimento. Eu sofro, eu choro, me retraio, finjo que morri em alguns dias... e venho para cá! escrever. Eu não sei se até hoje vocês imaginavam que minha mente gira tantas alavancas ao mesmo tempo para produzir essa história, mas é assim que funciona. Eu não escrevo por escrever, deposito aqui toda a minha intensidade e amor mesmo nos dias em que eu penso que não tenho nada de bom aqui dentro. Ultimamente tenho tido episódios tenebrosos devido a uma escolha pessoal que prefiro não expor aqui, mas sinto tanta dificuldade em sair da cama para o que quer que seja, exceto para escrever, minha mente tem flutuado e tenho escrito tanto e com tanta rapidez por que esquecer do mundo real tem sido minha salvação, entendem? e vir aqui, escrever uma introdução para dizer que voltei me lembra que eu resisti e consegui mais um dia, mais uma vez... e que tenho pessoas esperando por mim.

Estejam aqui para espantar seus demônios, para se sentirem felizes, para transbordarem o sentimento que vocês precisam enquanto leem parágrafos que se identificam e façam o que for preciso sabendo que quem escreve essa história também espanta seus demônios dentre um parágrafo e outro, se sente feliz escrevendo, ainda que queira separar o que faz de seus sentimentos... ainda transborda as vezes. Assunto Confidencial vai muito além do que muitas pessoas acham que "apenas" é, e eu gostaria que vocês soubessem disso.

2020 está se encerrando e eu só volto "ano que vem" com um novo capítulo, por isso decidi ser a chata que iria deixar um recado para vocês hoje e espero que tenha sido suficiente para que vocês soltem o ar dos pulmões e se sintam confortáveis aqui. Não precisa ter pressa! fiquem o tempo necessário antes de voltarem a realidade que muitas vezes é árdua. Desejo um ótimo ano novo, que vocês sejam tão felizes quanto me fazem feliz e que para cada um de vocês, tenha uma pessoa na vida que possa salvá-los dos dias infernais como vocês salvam os meus!

ASSUNTO CONFIDENCIALOnde histórias criam vida. Descubra agora