Olá, confidentes! Onde estão minhas cinco leitoras que restaram depois de um mês de demora para atualizar a fanfic? hahahah não me abandonem, fanfiqueiras de putaria alto nível.
Como estão todas vocês? espero muito que todas estejam bem, se não estiverem, vou proporcionar alguns minutos de esquecimento desse mundo real para que vocês mergulhem em uma história fictícia que lhes deem um pouco de - ai ai - prazer.
Vocês estão me deixando fanficar o que passa na cabeça de vocês enquanto leem porque não se manifestaaaam, eu amo saber as teorias e o que vocês estão achando dos capítulos, não tenham preguiça de comentar, comentem muito, eu juro que leio todos! Não respondo, né? mas tô lá no twitter @GLZELLYBICALHO esperando pra responder.
Não esqueçam de usar a tag Assunto Confidencial ou #AssuntoConfidencial pra comentar o parágrafo preferida ou mencionar algo sobre a fanfic, é por meio dessas tags que eu tenho acesso ao que vocês dizem e posso comentar e interagir com todos os confidentes, inclusive aqueles que eu ainda não sigo.
De onde estão lendo? deixem a cidade e o horário.
Enfim, tenha CALMA! leiam devagar e com atenção, esse capítulo ta grande e CHEIO de minucias e muita informação importante, quero ver quem vai se atentar até o final... Espero por vocês nos comentários.
_______________________________________________________________________________
Capítulo sem revisão. Me perdoem pelos erros.
Boa leitura!
________________________________________________________________________________
Acomodei-me nos bancos estofados de meu carro após ter repousado a bolsa no banco carona atrás daquele que eu estava sentada, um Porsche não era o carro típico para ser espaçoso, mas havia muito conforto dentro dele. Outra vez estava com o celular em mãos para checar alguma mensagem ou sinal de que Frederico já teria encerrado seu expediente, mas como na noite passada, não havia rastros da existência do motorista ou de Rafaela Kalimann. Retirei o casaco longo e cálido que havia usado durante todo o dia para abrigar-me do frio quando era necessário sair do carro ou escritório e o deixei no banco de trás junto a bolsa Balmain e enfim estava despida pela segunda camada de roupa que trouxe para o trabalho, agora apenas o vestido tubinho justo em meu corpo era o suficiente para aquecer-me dentro do carro enquanto esperava pela volta da secretária que ainda não havia aparecido.
Eu estava tão cansada para pensar em todos os motivos que poderiam ter levado Christian até ali, mas sabia que há essa altura tudo o que podia ser pensado o incriminaria como um covarde que não tem coragem o suficiente para sujar as próprias mãos com a bagunça que gostaria de fazer e por esse motivo estava usando Hillie para ser a empoeirada da vez. Esperava que a secretária não tivesse sido convencida por um homem tão desprezível quanto ele, mesmo sendo advogado dono do segundo lugar da pirâmide de advocacia criminal canadense, ainda que ele pudesse convencê-la de ser um bom homem, uma mulher brilhante como Hillie merecia ocupar o lugar na vida de uma pessoa que estivesse no topo da pirâmide como ela estava, sendo minha secretária.
Senhor, dai-me paciência para esperar que um casal heterossexual desprezível se resolva praticamente ao meu lado.
Já descansava a cabeça sobre o volante de couro castanho avermelhado assim como todos os detalhes que revestiam o interior do carro quando pude ouvir alguns toques sobre a janela do lado oposto em que eu estava. A secretária tinha o sobretudo em seu antebraço e chamava minha atenção para deixá-la entrar assim que a trava das portas fossem devidamente abertas, e o fiz logo após respirar fundo preparando-me para ouvi-la explicando-se desesperadamente como costumava fazer sempre que cometia um erro, eu diria que esse era o mais grave de todos. Hillie, além de Frederico, eram as únicas pessoas daquele escritório que tinham acesso a minha vida pessoal pois precisávamos estar interligados caso algo acontecesse, a secretária tinha meu número celular pessoal e até mesmo o endereço de minha casa, como podia estar em paz sabendo que alguém que tinha tanto sobre mim estava encontrando-se com alguém que gostaria de me ver implorar pela carreira bem sucedida que eu já havia conquistado? o que ela estava fazendo era loucura. Nem tudo é sobre mim, mas aquilo que me diz respeito tem de ser bem executado e seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASSUNTO CONFIDENCIAL
RomanceDepois de um ano de conferências ao redor do mundo, a Magnata Gizelly Bicalho está de volta para seu País de origem. Apesar do reconhecimento mundial, se torna cada vez mais difícil lidar com a responsabilidade de uma carreira como a assumida por G...