CAP XVII - BONEVILLE

8.3K 508 496
                                    

Olá, como tô feliz de voltar tão rápido para presentea-los! Como vocês estão? o que estão sentindo em relação a fanfic até aqui? contem!

Deixem a cidade de onde estão lendo para que eu imagine-os!

Não esqueçam de usar a tag Assunto Confidencial no twitter para comentar sobre a TAG, estarei dando rt e comentando em todos os tuites sobre pra nos conhecermos melhor!!! Amo ter contato com meus leitores.

Vocês já viram o trailer da fanfic? deixei o link na minha bio aqui do wattpad, vão lá e retuitem para mais Girafas conhecerem a nossa obra, tá bom? agradeço!

Boa leitura!
______________________________________________

Observei-a até que o cansaço tomasse meu corpo e eu dormisse ao seu lado. Aconcheguei-me enquanto cuidadosamente minha perna tocava em suas costas nuas agora que ela dormia de bruços, e ali adormeci, junto a ela.

Aquela noite havia sido transformada do inferno ao paraíso, enquanto dormia podia sentir uma sensação serena pairando em meu peito e livrando-me das negatividades exaladas pelo meu trabalho. Naquele instante havia esquecido de tudo o que acontecera antes de cruzar a avenida e entrar em seu carro até vê-la preocupada com o corte. O bendito corte que havia feito-me perceber sentimentos além daqueles que eu havia percebido até agora, cada dia que passava eles afloravam e quando ela estava comigo eu sentia ainda mais. A sensação de meu corpo adormecido sentindo o seu próximo a mim era acolhedora, como se não importasse o pior dos pesadelos que eu poderia ter aquela noite, assim que a luz do ambiente refletisse em meus olhos e eu a encontrasse em minha cama, qualquer pesadelo por mais assombroso que fosse, não passava de algo mínimo. Contando que ela estivesse comigo.

POINT OF VIEW GIZELLY BICALHO ÁS 09H35 AM.

Procurei pelas peças de roupa que havíamos tirado de meu corpo a noite passada e assim que encontrei-as vesti sem pressa alguma enquanto já encarava o fato de ter que deixa-la sozinha daqui a alguns minutos. Rafaella ainda estava adormecida em sua cama, seu corpo nu parecia ainda mais uma obra de arte, suas tatuagens traçadas por caligrafias sutis e delicadas mapeavam-o e agora eu observava a frase give me the chance to make art tatuada em suas costas perdendo-se na curva de sua coluna e retomando a frase em sua pele do outro lado. Observando-a ali, senti uma vontade de perde-me em seu corpo enquanto ela dormia, eu podia imaginar-me beijando e acariciando-a completamente de forma leve e prazerosa, até que enfim ela acordasse com estas sensações.

Caminhei em direção a sua janela atrevendo-me a abrir as persianas lentamente evitando assusta-la com o barulho, deixei com que o sol invadisse o quarto e assim que virei-me em sua direção outra vez, observei uma mancha solar repousar sobre seu corpo fazendo-me remeter ainda mais a uma obra de arte. Eu estava completamente perdida em Rafaella, e não sei quanto tempo ainda conseguiria lidar negando tais sentimentos a mim mesma para que eles não aflorassem, afinal eu nem mesmo sabia se havia algum pouco de reciprocidade. Neguei estes pensamentos a mim mesma, agora que ela estava ali em minha frente tudo o que eu menos gostaria de fazer era emergir em dúvidas.

Terminei de vestir-me e observei meu reflexo no espelho de seu quarto, eu estava razoável, pois depois de uma noite como aquela estar realmente bonita era impossível, a não ser por ela que dormia feito uma rainha de tão linda, Por Deus! não havia um segundo sequer em que ela contrariava sua beleza. De todos os jeitos que eu já havia visto Kalimann até hoje, nenhum deles tiraram sua beleza, ela era estupenda neste quesito e tantos outros.

Não quis acorda-la, você precisava descansar. Estou convidado-a para um jantar em minha casa neste fim de semana. Use o brinco que lhe dei, irei buscá-la as 20h no sábado a frente de seu prédio, estarei a sua espera.

ASSUNTO CONFIDENCIALOnde histórias criam vida. Descubra agora