CAP VI - TORNADO

10K 570 194
                                    

Oi, aqui quem fala é a autora. Espero que gostem deste capítulo! Não esqueçam de printar o parágrafo favorito e me mencionar no tuitar quando postarem, é muito importante para que mais pessoas conheçam a fanfic! Façam isso por mim, e não decepcionarei vocês.

Boa leitura!

________________________________________________________________________________

Não demorou para que Bicalho ficasse de pé novamente, e fitasse meu corpo de cima a baixo enquanto meu olhar encontrava o seu. Minhas pernas estavam trêmulas, e eu não precisava de um orgasmo tão prazeroso quanto aquele que acabara de ter para que ficasse assim, seu olhar sobre mim e sua proximidade tinham total controle sobre meu corpo, era como se aquela mulher fosse anatomicamente parte do meu sistema nervoso, ela me provocava adrenalina. O Silêncio no quarto era ensurdecedor, enquanto inevitavelmente trocávamos olhares maliciosos que deixavam-me encharcada outra vez.

Filha da Puta.

- Levante-se. - Por Deus, ela me queria servindo-a o tempo inteiro? Meus pensamentos entravam em conflito enquanto meu ego discutia se brincaríamos outra vez e meu superego apontava-me para fazer o politicamente correto. Sem jogos, eu simplesmente me renderia a luxúria daquela mulher fodidamente boa.

Ela ainda me observava fixamente depois de soar autoritária. Levantei lentamente da enorme cama de luxo e aproximei-me vagarosamente da mulher que não tinha seu olhar em absolutamente qualquer outro lugar daquela quarto que não fosse meu corpo.

Srta Bicalho me enlouquecia. Seria mentira negar que o desejo era mútuo, era visível em seus olhos, cheios de gana por mim. Enquanto eu estava ali parada a sua frente, aquela maldita levava seus dedos até os botões de sua camisa, e desabotoava sem mover um sequer pestana. Engoli seco, porra! Eu a desejava tanto. Havia perdido totalmente a noção do que estivesse acontecendo ao redor, minutos atrás ela me possuía, e ver o quanto ela ainda me provocava me fazia querer ser possuída por ela novamente, naquele mesmo instante.

- O que está esperando?

Ela era firme. Autoritária. INFERNAL.

Acariciei sua cintura com a ponta de minhas unhas stiletto vermelho-sangue provocando um arrepio súbito em toda a sua espinha, pude senti-la curvar-se sobre meus braços, vagarosamente subia as carícias por seu corpo, enquanto minha boca ia de encontro ao seu pescoço. O Perfume ainda estava ali junto ao suor, e mesmo assim sobressaia. Tem como ela ser tão gostosa assim? Por Deus! eu estava sonhando sem querer acordar. Minha língua brincava em seu pescoço enquanto eu podia escutar sua respiração acelerar. Desci a boca entre seus seios e logo eu estava no paraíso. Eles eram deliciosamente grandes, minha língua passava lentamente sobre a auréola. Eu a desejava, sentir seu gosto, sua pele, seu ventre.

Subitamente senti a firmeza de suas mãos em meu cabelo, meus lábios foram de encontro aos seus provocados pela força em que aquela maldita mulher segurou em meus cabelos e fez com que em um segundo eu já não sentisse mais meus lábios em seus seios.

- Você foi incrível hoje. - Ela disse afastando rapidamente seu rosto, negando a não resistir outra vez.

POINT OF VIEW GIZELLY BICALHO

Eu deveria sumir daquela boate e não aparecer absolutamente nenhum dia da minha vida, e seria inevitável. PORRA KALIMANN, PORRA-PORRA-PORRA!

Tudo em Kalimann era sensual e tentador, absolutamente tudo. Eu estava a centímetros de seu rosto, aquela mulher de corpo esculpido por Deuses me observava nua com um sorriso tão malicioso e perverso em seus lábios carnudos e agora bem mais tingidos pelos nossos beijos calorosos. O que você fez, Gizelly Bicalho? PORRA!

ASSUNTO CONFIDENCIALOnde histórias criam vida. Descubra agora