Oi, aqui quem fala é a autora. Um presente para vocês, por terem chegado aos 4K em dois dias, divirtam-se! E não esqueçam de tirar print ou copiar o trecho preferido de vocês nesse capítulo. Estarei esperando para retweeta-los no twitter. Em @GLZELLYBICALHO(se atentem ao L no lugar do primeiro i)
Deêm Play na Música onde estiver sinalizado, ou deixem preparado no Spotify "Bad Bitch- BEBE REXHA"
Boa leitura, beijos!
_______________________________________________________________________________
Doutora Gizelly Bicalho, Advogada criminalista e dona do renomado e maior escritório de advocacia criminalista do Brasil, com franquias empresariais localizadas em países que ocupam lugares na lista dos mais ricos do mundo, Canadá, Suécia e Estados Unidos da América.
A luz do sol amarelada já invadia as paredes de meu quarto por pequenas frestas das persianas abertas de minha janela. O quarto estava iluminado com a luz do sol como se não fosse luz natural, o dia parecia estar lindo. Acordei me sentindo agradavelmente leve, bem mais que o normal.
Abaixei a tela do notebook fazendo com que o mesmo minimizasse a pesquisa e deitei meu corpo sobre os lençóis macios e acolhedores de minha cama. Sem dúvida ali era o melhor lugar de todos, o melhor lugar do mundo. Meu apartamento estava longe de ser luxuoso, ou qualquer outro que seja atribuído a riqueza, absolutamente não. Desde que episódios catastróficos me fizeram esquivar-me das únicas pessoas com quem eu poderia morar ou ter qualquer proximidade aconteceram, foi inevitável que eu não deixasse o lugar onde até então me abrigava, para vir em busca de onde seria meu mais novo remanso. As paredes deste apartamento gritariam de angústia se pudessem dizer a mim o que sentem hoje, depois de tantos dias de calvário com a minha presença, e foram muitos.
Desde que cheguei até este lugar, inúmeras coisas me aconteceram, e hoje, como vocês já devem ter percebido, eu sou quase que completamente só. Há anos não tenho contato com os meus pais. é longa uma história. Com 23 anos de idade eu me via completamente afeiçoada por Nicola Magnossun, um completo Don Juan em que eu conheci em Désir Féminin, ainda quando era novata na boate. Nicola movia montanhas para me tirar daquele lugar, ele sempre me quis como sua mulher, até que o fez. Nos casamos, e literalmente essa seria a última escolha que eu haveria tido se estivesse acontecendo hoje. Sai da casa dos meus pais ainda cedo e a pedido de Nicola, moramos juntos. Um ano, o suficiente para aprender a dizer que havia caído da escada, ou que a casa era pequena demais e os esbarrando nos movéis todos os dias, como eu não ficaria machucada?
Sem saber quem você é, o que quer e onde quer chegar, qualquer pessoa pode fazer um plano swot da sua vida e entregar em suas mãos como se fosse gentileza. Esta traçado, essa é você, é só seguir. Sem saber o que faz, e porquê faz, qualquer pessoa é capaz de dizer a você o que é certo e errado e invalidar tudo aquilo que você faz, até você se dar conta que as vezes a solidão não é amarga. Amarga o sangue na boca depois do tapa, amarga senti que a companhia de alguém pode te fazer perder totalmente a noção de quem você é. Fica doce, e claro, que é preciso ser uma mulher segura e amar a sí mesma para tomar decisões, ou irão continuar te dilacerando.
Resfolguei e pude notar que há longos minutos meu olhar ainda estava preso sobre o teto branco de gesso, que não significava nada mais que o teto do meu apartamento não-luxuoso-remanso. Engoli seco, e não pude evitar sentir meus olhos marejados. Não é tão fácil assim lembrar o que te trouxe até o seu presente, você já parou pra pensar?
Antes de levantar da cama, olhei pela última vez na tela do notebook, e lá estava...
Doutora Gizelly Bicalho, Advogada criminalista e dona do renomado e maior escritório de advocacia criminalista do Brasil, com franquias empresariais localizadas em países que ocupam lugares na lista dos mais ricos do mundo, Canadá, Suécia e Estados Unidos da América.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASSUNTO CONFIDENCIAL
RomansaDepois de um ano de conferências ao redor do mundo, a Magnata Gizelly Bicalho está de volta para seu País de origem. Apesar do reconhecimento mundial, se torna cada vez mais difícil lidar com a responsabilidade de uma carreira como a assumida por G...