CAP VIII - RE(ENCONTROS)

8.2K 483 176
                                    

Oi, aqui quem fala é a Autora! Não esqueçam de me seguir no twitter e tuitar com sua parte preferida deste capítulo me mencionando @GLZELLYBICALHO ok?

Para o capítulo de hoje, preciso que deixem a música Ocean Eyes - Billie Eilish a ponto de dar play, e escutem-a onde estiver sinalizado.

Boa leitura, espero que gostem!

_________________________________________________________________________________


Depois de algumas horas minha mãe já havia saído do meu apartamento. Assim como eu, ela tinha seus problemas pessoais para resolver e eu não iria ser injusta em obriga-la a ficar comigo apesar de tanto angústia como sentia.

Assim que deixei a cozinha limpa, resolvi tomar um banho demorado, talvez aquilo me acalmasse. A horrível sensação de ter sido dilacerada outra vez não cessava nem por um segundo. A água fria do chuveiro escorria de forma frenética sobre meu corpo enquanto mesmo ali, ele parecia esquentar e tremer de medo e angústia, era uma sensação sombria. Eu odiava me permitir sentir tão mal, mas naquele momento era inevitável, sozinha com seus próprios pensamentos tudo fica pior, o problema parece ficar impossível de ser carregado cada segundo que passa sem resolução. O que eu faria até que suas ameaças não virassem realidade? O que seria a realidade além daquelas palavras sujas que Nicola deixara impregnado sobre meu corpo, sobre meu pescoço...

Demorei bem mais que meia hora para sair do banho, eu estava sem a mínima vontade de sair da cama depois de ter sido arrancada de la e um acontecimento como o que havia ocorrido aquela amanhã, ter vindo á tona. Mas era necessário, a vida não ia paralisar por minha causa, e aliás, o relógio parecia estar parado aquele dia desde que tudo aconteceu, Por Deus!

Escutei o Bip do celular anunciando um sms assim que terminei de vestir-me.

Oi, bixinho! Soube por sua mãe que você não está bem, quero dizer que estou preocupada e amo-te muito, eu sei o que ocorreu. Minha família decidiu que iríamos para o Brasil daqui um dia, e eu não ia avisa-la para que você se surpreendesse com minha presença na porta de seu apartamento, mas vejo que você precisa dessa motivação para manter-se bem, não é? Então aguarde minha volta, não demorarei. Cuide-se, tome água... No tempo livre, sei lá! Vai até a boate ensaiar alguma coreografia nova que vai te render mais grana, só não fica sozinha enchendo a cabeça de minhocas, ok? Logo estarei contigo, amo-te, grande beijo, Rafa!

O destinatário da mensagem não podia ser diferente, eu podia vê-la em minha frente dizendo exatamente o que havia acabado de ler, aquilo me provocava um sorriso enorme de alegria e eu estava eufórica. Sentia tanto sua falta! Saana, minha melhor amiga desde sempre. Era incrível como alguém de meio metrinho de altura poderia fazer tanto por mim, podia ser minha irmã mais nova e minha mãe ao mesmo tempo.

Que ótima notícia, eu ansiava para tê-la comigo, o mais rápido possível.

Oi bixinho! Estou morrendo de saudades, não me deixe esperando por muito tempo, meu coração está febril de vontade de vê-la, preciso de você aqui! Cuide-se por aí também, e quando chegar ao Brasil venha imediatamente até meu apartamento, okay? Beijos, amo você, Saana.

Meu estado de espírito havia mudado completamente depois de ler a mensagem de Saana, e não era só porque ela estava voltando. Seu cuidado, suas palavras, nosso contato depois de tanto tempo sem trocar sms... Tudo aquilo era significativo demais para mim, eu a amo! Era impossível estar menos feliz do que eu estava, com uma notícia tão boa. Tenha fé, nem tudo está perdido, não é Rafaella?

Parecia que uma resposta dos céus para tudo aquilo que eu sentia a alguns minutos atrás, pois agora nem existia mais. Eu já fazia planos para o que faríamos, quantas novidades eu preciso conta-la? Saana iria enlouquecer assim que soubesse de tudo! Tudo o que estava acontecendo em minha vida. Era exatamente disso que eu precisava.

ASSUNTO CONFIDENCIALOnde histórias criam vida. Descubra agora